Problems?

71 5 10
                                    

~P.O.V. MARCY~

-Eu sei Orona. Eu sei...

Quando cheguei em casa e me despedi de Orona, subi as escadas e me joguei em minha cama, pensando nesse dia maluco.

Eu realmente estou gostando dele? Não pode ser... Certo? 

Não. Eu estava errada, e nem conseguia convencer a mim mesma.

-Por que essas coisas só acontecem comigo?- perguntei a mim mesma colocando o travesseiro no meu rosto- O que tem de errado comigo?

Um tempo depois...

-Marcy?- era ele. Por que sempre tinha que ser ele?- Está tudo bem? Vi você falando com a Orona na volta pra cá, e apertou o passo depois de olhar pra mim... Quer dizer, pra mim e pra Tammy.- ele disse o nome dela com um jeito estranho. Será que ele estava percebendo? Não, não era isso... Eu acho.

-Está tudo bem, Sun. Fique tranquilo.- Menti, o que parecia ter dado certo, já que fiquei algum tempo sem ouvir sua voz.

-Tudo bem então.- ele disse depois de um tempo, o que me assustou, já que tinha pensado que tinha ido embora- Mas vem comer, estamos esperando você.

Eu me levantei e abri a porta. Eu ia dizer que não estava com fome, mas não conseguia ficar mais tempo sem comer nada.

-Okay. Vamos lá- disse com um certo desânimo quando olhei para o seu rosto.

-MARCY!!!- disseram o Sr. e a Sra. Diaz quando me viram descer as escadas.

-Estávamos preocupados, não vimos quando você chegou e achamos que tinha acontecido algo- disse o Sr. Diaz, dessa vez sozinho.

Acontecido algo...

-Fiquem tranquilos!!! Como podem ver, estou bem!- menti.

-Mas está com fome, certo? Já que não almoçou deve estar de barriga vazia- disse a Sra. Diaz, se aproximando e me cutucando com o cotovelo.

-Sim!!! E muita!!!- disse fingindo entusiasmo,  coisa que me faltava muito nesse dia. Mas uma coisa era verdade, estava morta de fome- O que temos para comer hoje?

-A janta hoje foi feita pelo Sun! A sua especialidade: Nachos!!!- ela disse e eu me senti estranha. Não sabia se ficava feliz por ele ter feito algo pra mim ou triste, por ele ter feito isso por uma simples questão de amizade ou obrigação.

-Veremos se é digno da realeza- brinquei e peguei o primeiro "nacho", colocando-o na boca- Está ótimo!!!- exclamei.

-Que bom que gostou! Foi feito especialmente pra você!- agora meu coração estava parecendo uma britadeira. Meus sentimentos estavam loucos, lutando entre eles. A raiva e a tristeza disputavam pra saber quem estava certa por saber que isso era por amizade e obrigação,  e a alegria tentava separa-las por conta de ele ter feito isso por minha causa.

-Obrigada...- disse e me senti corar.

Minha cabeça pensava em mil coisas, tanto que nem percebi que Sun havia terminado e estava subindo as escadas enquanto eu estava olhando pro nada.

-Marcy, quando terminar me avisa ok? Preciso falar com você- ele disse e eu voltei a realidade.

Espera... Falar comigo...

~P.O.V. SUN~

Eu precisava falar com a Marcy, precisava entender o porquê dela ter praticamente fugido de mim na volta pra cá.

Magical FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora