Quando ela voltou seu rosto para mim eu a beijei...
~P.O.V. MARCY~
Nossos lábios estavam juntos em questão de um segundo. Eu me surpreendi, mas não recusei, pelo contrário, me entreguei a ele.
Nós estávamos num beijo calmo e aconchegante, e quando chegamos na casa dos Diaz continuamos. Saímos da carruagem e ficamos algum tempo na varanda. Quando nos soltamos para tomar fôlego, entramos e deitamos na cama, que era maior que a cama dos pais de Sun.
Já era madrugada, e teríamos aula no dia seguinte, então acabamos dormindo.
Quando eu acordei, ele estava abraçado a mim, então me soltei do abraço calmamente para não acorda-lo, depois desci e encontrei a Sra. Diaz na cozinha. Conversamos um pouco até Sun acordar.
-Bom dia Marcy. Bom dia mãe- disse ele esfregando os olhos. Parecia ainda estar com muito sono- O que tem de café hoje?
-Estou fazendo alguns queijos quentes pra você e seu pai. Eu e Marcy comemos panquecas. Íamos deixar para vocês, mas vocês demoraram- disse e ergueu os ombros.
-VOCÊ TÁ BRINCANDO NÉ?- ele disse quase gritando. Ele havia acordado por completo agora.
-Estou mesmo. Deixamos algumas para você e seu pai. Eu só queria te assustar um pouco para ver se acordava de vez.
Ele suspirou e eu e a Sra. Diaz rimos um pouco. Depois ele sentou e comeu as panquecas que Sea pediu para eu fazer para ele algum tempo atrás.
Quando ele terminou, nós levantamos e fomos nos arrumar para a escola. Eu coloquei o meu moletom vermelho de sempre junto duma saia azul.
Saímos juntos de nossos quartos e descemos as escadas. Demos tchau para os pais do Sun e fomos para a escola.
O Sun estava caminhando sobre a beira de um jardim. E então eu comecei a falar sobre ontem.
-Sun... Ontem quando estávamos voltando pra casa... O beijo...- comecei e parei logo em seguida quando comecei a corar. Abaixei a cabeça e ele a levantou calmamente com os dedos.
-O que? Acha que não foi sério? Ou não gostou? Porque pra mim, foi uma das melhores coisas da minha vida- ele disse calmamente com um sorriso. Eu já estava um tomate quando ele levantou minha cabeça tão delicadamente pelo queixo, agora eu parecia ter ficado ainda mais vermelha.
-Eu... Também gostei muito...- disse e virei meu rosto novamente.
Nós fomos o resto do caminho em silêncio.
Hoje minhas aulas eram quase todas diferentes das do Sun, começando pela primeira: Matemática.
Eu odiava essa matéria e a professora. Elas combinavam: as duas eram chatas, me davam raiva e não iam me ajudar com nada além das provas.
Quando entrei na sala vi algo que não queria. Ou melhor, alguém.
Tammy... Sun ainda está com ela...
Ele ainda era seu namorado, afinal, ele decidiu tudo ontem, junto do beijo que me deu.
Espero que ele confesse logo que não sente o mesmo que antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magical Feelings
FanfictionMarcy Butterfly, uma princesa mágica de outra dimensão, ao ganhar sua varinha mágica, tem de ir treinar na terra, onde encontra um amigo, Sun Diaz, um garoto divertido que, apesar de fingir ser um garoto muito focado nos estudos, revela ser um grand...