SoYoung POV
O despertador tocou pela primeira vez e eu caí da cama. Nisso que dá querer colocar uma música super agitada como seu despertador.
—Aigoo...—murmurei e peguei o celular que estava ao lado do travesseiro. Desliguei a música e fui até o banheiro.
Tomei um banho rápido e fiz minhas higienes. Passei uma maquiagem casual e vesti o uniforme. Além da blusa de lã da escola, vesti um casaco preto por cima, já que estava bem frio. Coloquei uma meia calça da cor da minha pele e vesti as meias brancas. Calcei o sapato preto e desci as escadas, ainda com muito sono.
Hoje seria meu primeiro dia de aula, então queria estar pelo menos apresentável. Me sentei na mesa e cortei uma fatia do bolo de chocolate que minha mãe havia feito ontem. Comi dois pedaços e tomei um copo de suco de maçã. Faz bem comer maçã de manhã.
Voltei para o meu quarto, depois que lavei a louça, e escovei os dentes novamente. Peguei meu celular e fiquei ouvindo música até que desse o horário para eu sair de casa.
—Você não foi ainda filha?—minha mãe perguntou, me assustando.
—Omma! Que susto!—disse e ela riu baixo.
—Você vai se atrasar.—ela disse e eu me levantei do sofá. Deixei um selar na bochecha dela e saí de casa.
Yoora me aguardava no mesmo lugar de sempre, na esquina de sua casa.
—Ya! Por que está aqui fora nesse frio? Deveria estar me esperando dentro de casa!—falei e ela sorriu.
—Vamos logo unnie!—ela disse e entrelaçou seu braço no meu.
—Quando você vai parar de fazer essa coisa?—perguntei apontando para nossos braços.
—Nunquinha!—ela disse e riu.
—Como você pode estar de bom humor seis horas da manhã?—perguntei para ela.—Parece até que ganhou um prêmio.
Seguimos o caminho até o metrô. Por mais que seja cedo, o metrô estava quase lotado. Por sorte, eu e minha amiga conseguimos achar um lugar para sentar. Fui ouvindo música durante todo o caminho, enquanto minha amiga tentava começar uma conversa comigo.
Demorou cerca de meia hora até que chegássemos no nosso destino. Saímos de lá juntas e seguimos até a escola a pé mesmo.
—Meu... Deus...—falei boquiaberta ao ver a estrutura da escola. Era enorme, até me pergunto se a escola e a faculdade são num mesmo estabelecimento. De cara reconheci que não era o mesmo lugar onde fizemos a prova.
—Olha o tamanho disso!—minha amiga disse, boquiaberta assim como eu.—Vamos entrar, talvez nós estejamos na mesma sala.
Entramos na escola e, conforme a solicitação da diretora por um e-mail, fomos direto para a sala dela. Bati na porta e ela apareceu logo em seguida, com um coque extremamente bem feito nos cabelos e um vestido de marca.
—Vocês são... Do SoYoung e Oh Yoora, estou certa?—ela perguntou e nós assentimos.—Podem entrar.
Adentramos o claro e arejado cômodo. Nos sentamos nas poltronas na frente da mesa e a diretora se sentou à nossa frente.
—Quero parabenizar vocês, tiveram a nota máxima na prova de admissão.—ela disse sorrindo e eu acabei sorrindo por reflexo.—E, além disso, quero falar um pouco melhor sobre como eles estão encaminhados nos conteúdos, mas tenho certeza que irão se adaptar rapidamente.
Ela nos explicou melhor como a escola funcionava, e mostrou o conteúdo que eles estavam estudando. Não tínhamos estudado isso na outra escola, mas já tínhamos uma base do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters {MYG}
FanfictionCarta: Substantivo feminino 1. Mensagem, manuscrita ou impressa, a uma pessoa ou a uma organização, para comunicar-lhe algo. Onde as palavras escritas marcam a relação de SoYoung e Yoongi. • • • Suga|Longfic|Hétero _ plágio é crime, seja criativo _ ...