• Thirty-Two •

216 26 13
                                    

Boa leitura amores! ❤️

SoYoung POV

As coisas estavam cada vez piores para nós. Assim que HyunAe e Seulki descobriram sobre Momo, automaticamente quiseram fugir para algum outro lugar. Minha mente estava em colapso, enquanto Momo e eu estávamos trancadas no porão. Ela chorava como um bebê, e eu tentava a acalmar, por mais que fosse difícil.

— Me desculpe. — ela disse, enquanto me abraçava. — Me desculpe por tudo isso!

— Não é sua culpa. — falei, fazendo cafuné em seus cabelos. — Se acalme, tudo bem?

Ficamos mais um tempo assim, até que ouvimos barulhos de sirenes. Momo deu um salto e seguiu correndo até a porta, começando a gritar por socorro. Não demorou até que Seulki, HyunAe chegassem correndo, e, rapidamente, deram golpes nela. Me levantei correndo e segui até a mais velha, me abaixando. No momento em que cheguei, HyunAe me pegou pelo pescoço, e me levantou, apontando uma arma em minha cabeça. Yoongi, e outros policiais chegaram rapidamente, fazendo meu coração ultrapassar a velocidade normal. A adrenalina circulava em minhas veias, minhas mãos suavam frio, e minha respiração estava descompassa. A imagem de Yoongi olhando fixamente para HyunAe, com o olhar assustado, e os policias a suas costas, apontando armas em nossa direção, estava me deixando aterrorizada. Tudo parecia em câmera lenta, como se o tempo tivesse parado. Seulki foi pego por dois policias, e rapidamente foi detido, e levado para cima, enquanto Momo estava sendo segurada por policias, e também foi levada.

— HyunAe... — Yoongi falou, parecendo assustado. — Por favor...

— Cale a boca! — ela gritou, e, quando um policial ameaçou se aproximar, ela reforçou o aperto em meu pescoço, e mexeu a arma. — Se vocês se mexerem eu vou atirar!

— Não! Por favor, não faça isso! — Yoongi gritou, deixando uma lágrima cair. Ele se aproximou lentamente, e se ajoelhou. — Eu imploro, não a mate.

Eu fiquei em choque, e ela também pareceu, pois, aos poucos, foi soltando o aperto, e abaixando a arma. Quando me vi livre, caí do no chão, tossindo devido à falta de ar. Yoongi se aproximou de mim, foi quando ouvi o barulho de um tiro ser disparado.

— Não! — gritei, ao ver o corpo de HyunAe no chão, com seu peito sujo de sangue. — Não! — Me levantei, seguindo em direção ao seu corpo. Aproximei meu rosto do seu, não sentido sua respiração. — V-vocês a mataram... — lágrimas começaram a descer por meu rosto, e uma uma enorme tristeza tomou conta de meu corpo. — P-por que vocês a mataram?

— SoYoung... — Yoongi se aproximou de mim, tentando tocar em meus cabelos, porém me afastei rapidamente.

— Não! Fiquem longe! — Me levantei rapidamente, assustando os presentes no cômodo. — Momo! Momo!

— Tragam a garota! — um dos policias gritou, e rapidamente a imagem de Momo, sendo carregada por dois policiais, surgiu. Fui correndo em sua direção, e a abracei. Ambos os oficias a soltaram, e ela me abraçou fortemente, acariciando meus cabelos. Desabei em seus braços, sendo amparada por seu carinho.

Ficamos pouco tempo nesta posição, já que ela rapidamente foi levada, me fazendo ficar ainda mais desesperada. Dois policias me seguraram, e Yoongi tentou me abraçar novamente, sendo impedido por meus braços.

— Fique longe de mim! — gritei, e, novamente, o mais novo pareceu assustado com minhas ações. — Eu não quero falar com você!

— Noona...

— Olhe tudo o que aconteceu comigo! — comecei a chorar, assim como Yoongi, que apenas ouvia em silêncio. — E isso é tudo culpa sua! Se você não tivesse começado a namorar comigo, nada disso teria acontecido!

Letters {MYG}Onde histórias criam vida. Descubra agora