Yoongi POV
Já era Domingo de tarde. Estávamos nos arrumando para voltar para casa depois de um final de semana na casa de campo da minha avó. Minhas coisas já estavam no carro e eu já estava lá dentro também, apenas esperando o restante da minha família entrar no automóvel. Por algum motivo, eu me sentia ansioso para voltar para casa, mas eu não sei porquê.
Conversei com a SoYoung mais cedo, estamos tendo uma boa relação, e isso me deixa feliz, de alguma forma. Meu irmão voltou junto com meu priminho pequeno. MinKi é um pequeno garotinho de pouco menos de um ano. Meu irmão entrou no carro e prendeu o pequeno no cinto.
—O que você está fazendo?—perguntei e ele me olhou, logo sorrindo.
—Ele vai passar um tempo com a gente!—ele falou feliz.—Titia e titio vão fazer uma viagem para a Austrália para comemorar os quinze anos de casados, e não podem levar ele junto.
—Entendi. Deixa eu ficar ao lado dele.—falei e trocamos de lugar.—Oi campeão! Coisa fofa!—peguei nas pequenas e gordinhas mãos dele, que sorriu com o ato.
Meus pais e minha irmã chegaram logo em seguida. Danbi se sentou na cadeirinha que ficava atrás do meu banco. Nosso carro possui três bancos, o primeiro era do motorista e do acompanhante, o segundo banco com espaço para três pessoas e o último banco, que cabem três pessoas também. Meu irmão e minha irmã se sentaram no último banco, por conta das cadeirinhas, que ocupavam bastante espaço.
Meu pai acelerou e seguimos rumo à Seul.
{...}
Depois de, mais ou menos, três horas de viagem, finalmente chegamos em casa. Descarregamos as coisas e entramos em casa. Carregava MinKi em meus braços e, assim que entrei, o coloquei no chão. O pequeno garoto correu até a cozinha, encantando a velha Kim, como gosto de chamá-la. Senti meu celular tremer no bolso, logo peguei o mesmo nas mãos.
Garota do Uniforme <3
Você já chegou? Teve uma boa viagem?Eu
Acabei de chegar SoYoung. Tive uma ótima viagem.Sorri para a tela do celular. SoYoung é uma garota encantadora.
—Ya! Yoongi-ah, deveria se casar com ela.—minha mãe falou atrás de mim e eu dei um pequeno pulo pelo susto.
—Omma! Você me assustou!—falei com a mão no peito.
—Ela é tão bonita Yoongi-ah!—a mais velha falou e eu dei um pequeno sorriso.—Mostrei ela para suas tias e sua avó, e elas disseram que vocês formam um belo casal!
—Como você mostrou ela?—perguntei surpreso.
—Eu tirei uma foto dela oras!—ela falou dando de ombros e eu me engasguei. Minha mãe está ficando louca, só pode.
Pedi licença e subi para o meu quarto, sendo seguido pelo pequeno MinKi. Abri a porta do quarto e peguei o mais novo nos braços, logo me jogando na cama. Ouvi uma gargalhada por parte dele, me fazendo sorrir. Senti meu celular tremer em meu bolso e peguei o aparelho entre as mãos, me deparando com uma ligação da garota do uniforme. Sorri e olhei o mais novo. O menor sorriu e eu atendi a ligação.
—Oi SoYoung-ah!—falei de forma animada. O pequeno garoto deu uma risada baixa.
—Oi Yoongi!—ela falou.—Tive algumas ideias para o trabalho de Artes e...
—Você não quer vir aqui amanhã?—a interrompi.—Podemos trabalhar na sua ideia.
—Tudo bem, mas você nem sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters {MYG}
FanfictionCarta: Substantivo feminino 1. Mensagem, manuscrita ou impressa, a uma pessoa ou a uma organização, para comunicar-lhe algo. Onde as palavras escritas marcam a relação de SoYoung e Yoongi. • • • Suga|Longfic|Hétero _ plágio é crime, seja criativo _ ...