• Seventeen •

346 35 14
                                    

Yoongi POV

Quando ouvi o barulho da SoYoung caindo, não hesitei em ir correndo em sua direção. Confesso que fiquei preocupado, mas ver ela sorrindo um tempo depois, me deixou mais aliviado.

Estávamos na sala fazendo nosso trabalho novamente, e já estamos no final, e isso me deixa animado. Chegamos em casa já era seis e meia, e agora são oito e quarenta, minha mãe deve estar preocupada, mas vou esperar os pais dela voltarem, não quero deixa-la sozinha, principalmente com o pé machucado.

— E, terminamos! — SoYoung falou sorrindo. — Agora é só apresentar. — assenti com a cabeça e me espreguicei. — Acho que você tem que voltar pra casa agora, sua mãe deve estar preocupada.

— Vou esperar seus pais chegarem, não quero te deixar sozinha, principalmente com o pé desse jeito. — falei e ela esboçou um pequeno e discreto sorriso.

— Eles estão viajando, estou sozinha. — ela falou e eu arregalei os olhos.

— Sério? Por que não me ligou? Eu faria companhia à você! — disse e a garota do uniforme riu. — A propósito, como você está sobrevivendo? Sei que você não sabe cozinhar.

— Estou vivendo a base de ramén. — a garota disse simplesmente. — Ou de pizza.

— Vou cozinhar pra gente. — disse e me levantei. Estendi minha mão e a SoYoung se agarrou nela, e ficou em pé. Pedi que a mesma subisse nas minhas costas e ela obedeceu, e segui rumo à cozinha. Por um movimento um pouco brusco, ela se segurou mais forte em mim, e eu apertei suas coxas com um pouco mais de força, passando segurança para ela.

— Não vou te derrubar! Não fique com medo. — ri de leve e a coloquei sentada no balcão da cozinha.

— O que você vai fazer? — ela perguntou curiosa.

— Não sei ainda. — respondi abrindo a geladeira. — Vou te ensinar a cozinhar alguma coisa, ou você vai morrer de fome. — coloquei o arroz para cozinhar, não se tem refeição sem arroz.

— Não é verdade! Posso viver de ramén e pizza pro resto da minha vida! — ri alto e segui em sua direção. Fiquei entre suas pernas e a olhei no fundo dos olhos, e vi suas bochechas atingirem um tom mais avermelhado.

— Você está corada! — sorri e ela corou ainda mais. — Sabe, nunca te vi corando com outra pessoa que não seja eu. — a provoquei. — Isso significa que causo alguma coisa em você. Já pensou no que te disse mês passado?

— Yoongi, eu... — ela abaixou a cabeça, mas eu a levantei, fazendo com que nós dois ficássemos muito próximos um do outro.

Senti meu bolso tremer e peguei o celular de meu bolso, vendo uma ligação da minha mãe.

— Omma!

Onde você está Min Yoongi? — ela perguntou, parecendo irritada. — Pra que você tem celular se não me responde?

— Estou fazendo um trabalho na casa...

— Yoongi! A panela! — SoYoung gritou e eu fui correndo até o fogão, e desliguei o mesmo antes do arroz queimar.

Você está na casa da nora Do? — omma perguntou. — Como ela está?

— Com o pé machucado, acho que ela torceu o tornozelo. — respondi e vi SoYoung me olhar no mesmo instante. — Ela não consegue andar por conta do pé, mas os pais dela estão viajando.

Espere aí, estou indo levar roupa pra você! — ela disse e, antes que eu pudesse contestar, omma desligou.

— O que foi? — a garota do uniforme perguntou.

Letters {MYG}Onde histórias criam vida. Descubra agora