• Twenty-Five •

289 30 33
                                    

Boa leitura! ❤️

Yoongi POV

As coisas na empresa vão bem, não estou tendo muitos problemas. Já não posso dizer o mesmo da situação que está minha casa. Minha mãe ainda está muito abalada, quase não come ou conversa. A mais velha deixou de ser aquela mulher sorridente e sempre para cima, e se transformou em uma mulher mais fria e reservada. Até mesmo Danbi está diferente, mais quieta, não quer mais sair de casa ou ir para a escola. Já tentamos, eu e meu irmão mais velho, conversar com a mais nova, mas ela não quer ouvir. Jimin está passando uns dias na casa de Jungkook, já que, segundo o mais novo, meu irmão não conseguia nem se movimentar direito, por ter passado muitos dias sem se alimentar. Querendo ou não, acabo sentindo a responsabilidade de cuidar de todos, e está sendo muito exaustivo, psicologicamente falando.

— Omma, venha comer! — disse batendo na porta do quarto da mais velha.

— Já vou, querido! — ouvi sua voz baixa e a porta foi aberta segundos depois. Sua pele estava pálida, e haviam olheiras abaixo de seus olhos.

— Omma, por favor, não chore... — falei baixinho e a mais velha me abraçou, e eu retribuí o ato. — Aquele homem não merece suas lágrimas!

— Eu sei, meu filho. — omma falou, se afastou e secou uma lágrima que caiu. — Mas, mesmo assim, eu continuo amando aquele babaca!

A abracei mais uma vez. Sei que está sendo difícil, afinal, minha mãe ama meu pai demais, sempre foi assim. Nunca imaginaria que o mais velho faria algo parecido, literalmente nos abandonar, com uma empresa inteira nas mãos de um adolescente que nem concluiu a escola ainda, com uma criança pequena. Se eu o visse agora, pode ter certeza que o mesmo não lembraria nem seu próprio nome, de tanto que eu bateria no homem. Não importa se ele é meu pai, quero esquecê-lo, será melhor assim.

— Mas deixando minhas coisas de lado... — a mais velha me abraçou de lado e começamos a caminhar em direção à escada. — Como vão as coisas com sua noiva?

— Vamos bem, omma. — falei com um pequeno sorriso.

— Ah, estou tão orgulhosa do meu garotinho! — a mais velha falou, com a voz embargada. — Parece que foi ontem que eu tirei suas fraldas!

— Omma! — falei e ela riu, logo selando minha bochecha.

Tivemos uma boa janta, e, logo depois de comer, minha mãe foi falar com minha irmã mais nova. Subi até meu quarto e fui direto para o banheiro, onde tomei um banho demorado, para relaxar todos os meus músculos. Teremos as aulas de apoio antes das provas finais, mas eu não irei fazê-las, não tenho tempo para ir até a escola e ter aulas. Tenho dificuldade em apenas uma matéria: inglês. Inglês sempre foi um problema para mim, sempre foram minhas piores notas, e eu preciso de nota nessa matéria. Vou pedir ajuda para minha noiva, ela deve saber.

Vesti uma roupa confortável e me joguei na cama, adormecendo rapidamente.

{...}

Acordei com tapinhas fracos por todo o meu rosto, que depois constatei ser de Danbi. Não queria levantar, já que eu me sentia quente. Céus...

— Bom dia oppa! — um beijo foi depositado em minha bochecha. — O café já está na mesa!

— Avise a mãe que já estou indo. — disse e ela assentiu, saindo do quarto, logo em seguida, fechando a porta.

Minha temperatura corporal estava elevada, assim como minha respiração, que estava descompassa. Me descobri, mas me cobri novamente ao ver meu amiguinho acordado. Meu celular vibrou e eu notei ser uma ligação de minha secretária.

Letters {MYG}Onde histórias criam vida. Descubra agora