SoYoung POV
Algumas semanas já se passaram desde o dia em que o Yoongi se declarou para mim, e eu me sinto estranha a cada dia que passa. Sinto meu coração disparar com qualquer aproximação ou ação do garoto. Contei para Yoora, e a mesma afirmou com todas as letras que estou completamente apaixonada por ele. Não sei se já estou, mas sinto que irei me apaixonar, mais cedo ou mais tarde.
Amanhã seria a apresentação de Artes, e essa semana foi uma loucura. Desde semana passada, temos provas todos os dias, sorte nossa que amanhã será Sábado, e sim, teremos de vir para a escola no Sábado, de manhã, no frio. Eu odeio nossa professora.
Como ela cedeu as aulas dela para estudo, ou para realizarmos as provas com mais calma, faremos nosso último ensaio hoje à tarde, junto com a outra turma. A professora achou que seria legal se compartilhássemos todos juntos, mas sei que não vai dar certo essa ideia.
A primeira turma, a minha, é formada pelos "inteligentes", podemos dizer assim. Os melhores alunos do terceiro ano estudam nessa sala. E a segunda turma, é composta pelos atletas, apesar de Jungkook ser atleta e estudar na nossa sala, e Namjoon, o filho da diretora, estudar na sala dos atletas. Namjoon é considerado o gênio da escola, sempre em primeiro lugar da sala e é o representante de sala, assim como Jimin é da nossa. As duas turmas não se dão muito bem, pelo menos foi isso que Yoongi me contou.
Assim que o sinal tocou, eu e Yoongi nos levantamos e saímos da sala, lado a lado nos corredores. Iríamos almoçar juntos em um restaurante aqui perto, já que os ensaios começam à uma hora em ponto. E, cá entre nós, não estou nem um pouco afim de comer ramén de novo.
Meus pais estão no Japão, e vão voltar só semana que vem. Meu irmão está em período de provas na faculdade, então estou sozinha desde o início dessa semana. A pior coisa, é não saber cozinhar.
— SoYoung-ah, você trouxe a partitura? — Yoongi perguntou e eu o olhei, assentindo com a cabeça. — Espero que possamos tirar uma nota boa nesse trabalho.
— Eu também. — respondi, desviando o olhar. — Por sorte, somos os últimos.
— É, por sorte. — ele falou baixo.
— Yoongi, você está bem? — perguntei para ele, que apenas assentiu com a cabeça, com um pequeno sorriso no rosto.
Entramos no restaurante e pedimos nossa comida, algo que seja rápido. Percebi os olhares do garoto sobre mim, e eu o encarei de volta. Yoongi parecia ler minha alma, apenas com seu olhar, que estava fixo no meu. Quando nossos pedidos chegaram, agradeci o garçom, que apenas sorriu. Comecei a comer, assim como o garoto.
— SoYoung... — o olhei. — Por favor, goste de mim. — arregalei os olhos em espanto, enquanto ele comia despreocupado.
— Eu... — ia falar quando escuto o telefone do garoto tocar. Ele olhou no visor e falou que era sua mãe, e atendeu.
— Yoboseyo omma! — ele disse e me olhou. — Estou com a SoYoung num restaurante perto da escola, temos que voltar para a escola depois disso. — o garoto deu um pequeno sorriso, o mais bonito que já vi na vida. — Tudo bem omma, eu volto antes do jantar, qualquer coisa eu aviso e... tá bom, já entendi! Também te amo. — ele encerrou a ligação e sorriu para mim. — O que você ia falar?
— Eu... eu vou no banheiro, já volto! — disparei e me levantei, seguindo em direção ao banheiro feminino. Entrei e me olhei no espelho, e suspirei fundo. Abri a torneira e molhei um pouco meu pescoço, com fim de tentar me relaxar de alguma forma. Eu já estava nervosa por conta da apresentação, e esse garoto me deixa mais nervosa ainda, e faz meu coração acelerar, podendo facilmente ultrapassar a velocidade de um automóvel em alta velocidade. Retornei após poucos minutos, e ele já se encontrava na frente da porta, com minha mochila entre as mãos. — Oh, Yoongi, você já pagou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters {MYG}
FanficCarta: Substantivo feminino 1. Mensagem, manuscrita ou impressa, a uma pessoa ou a uma organização, para comunicar-lhe algo. Onde as palavras escritas marcam a relação de SoYoung e Yoongi. • • • Suga|Longfic|Hétero _ plágio é crime, seja criativo _ ...