Feliz Ano Novo, amores! Última atualização do ano, e quero agradecer por vocês terem estado comigo durante esse ano de 2018. Bom, vamos para o capítulo:
⚠️ AVISO DE GATILHO ⚠️
SE VOCÊ É SENSÍVEL À CONTEÚDO DE ABUSO SEXUAL, TOME CUIDADO AO LER ESTE CAPÍTULO!!!
Boa leitura! ❤️
SoYoung POV
Assim que Yoongi me deixou em frente ao campus da faculdade, entrei e segui até a diretoria, local onde eu deveria fazer minha matrícula. Adentrei o estabelecimento, e fui em direção à secretária, que me recepcionou com um sorriso sincero. Ela pediu minhas informações e eu as passei, e, depois de alguns minutos, eu era oficialmente uma universitária.
Saí de lá feliz, e peguei meu celular, que estava em minha bolsa, para chamar um táxi. As ruas estavam vazias, por ser um sábado de manhã, isso é completamente normal. Enquanto segurava o telefone, senti um forte golpe em minha nuca, e tudo se apagou, e pude sentir o impacto do chão.
{...}
— Tem certeza disso? Como vamos transportar ela? — uma voz masculina falou, enquanto minha visão voltava, aos poucos. Abri meus olhos completamente e avistei um homem todo de preto, com uma máscara e boné da mesma cor. — Mas chefe, não temos como fazer isso em um voo comercial comum. O quê? Um jatinho? O seu jatinho?
Do que ele está falando, jesus?
— Certo, estou indo para o aeroporto. — ele falou e desligou a chamada. Assim que se virou para mim, fechei meus olhos quase que de imediato, para ele pensar que ainda estou desacordada. — Ok, vamos lá, SoYoung.
Senti ele me levantar, no estilo noiva, e eu estava já muito desesperada. Eu espero muito que essa seja apenas uma piada sem-graça de Yoongi, e que ele esteja apenas querendo brincar. Percebi a presença de uma fita em minha boca, mas resolvi ficar calada e com os olhos fechados. Se eu tentasse me debater, iria, provavelmente, apanhar feio desse cara. E, como não tenho forças para lutar, só iria me prejudicar.
O homem me sentou em alguma superfície macia, que se assemelha ao banco de um carro, e ouvi uma porta ser fechada. Não demorou até que o tal carro fosse ligado, e o homem começou seu percurso, em silêncio. A única fonte de som, era o rádio ligado, e resolvi prestar atenção no que se passava ali.
— Min SoYoung, noiva de Min Yoongi, CEO da MIN's, está desaparecida desde ontem. Testemunhas afirmam ter a visto pela última vez em frente à Korea University, quando um homem mascarado a golpeou. A polícia ainda não liberou mui... — o rádio foi desligado, e eu podia sentir meus olhos ficando cada vez mais marejados.
Eu fui realmente sequestrada.
Depois de um bom tempo, o homem parou o carro. Quando a porta foi aberta, ele colocou uma máscara em minha boca e soltou meu cabelo, fazendo com que minha franja cobrisse meus olhos.
— Agora você vai ficar bem quietinha, ouviu babygirl? — ele falou, soltando uma risada maléfica logo em seguida. — Acho melhor mesmo, fingir que ainda está desmaiada. Vai ser melhor para nós dois.
Fui erguida e colocada em outra superfície, que desconfio ser uma cadeira de rodas. O homem fechou o carro e começou a guiar a cadeira normalmente, de forma calma. Não cogitei a ideia de abrir os olhos em momento algum, não teria como pedir ajuda, já que ainda estou com a fita na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters {MYG}
FanficCarta: Substantivo feminino 1. Mensagem, manuscrita ou impressa, a uma pessoa ou a uma organização, para comunicar-lhe algo. Onde as palavras escritas marcam a relação de SoYoung e Yoongi. • • • Suga|Longfic|Hétero _ plágio é crime, seja criativo _ ...