Sugiro que escutem a música enquanto leiam! :)
Boa leitura! ❤️
————————————————————SoYoung POV
Quando acordei pela manhã, tive a maravilhosa visão de Yoongi dormindo serenamente ao meu lado. O mais novo dormia feito um anjinho, me fazendo sorrir involuntariamente. As lembranças da noite anterior vieram à tona, e eu me perguntei, repentinamente, onde foi que eu me meti.
Meu pé estava menos dolorido, e isso é bom, acho posso caminhar normalmente. Tentei me levantar, mas não consegui, devido aos braços do Yoongi ao redor de minha cintura, me abraçando fortemente. Não queria acordá-lo, então acabei ficando por lá mesmo. Ouvi meu telefone despertar, e, pela primeira vez, acordei antes mesmo dele tocar. O mais novo apenas pegou o aparelho entre as mãos e desligou o alarme, voltando a dormir rapidamente.
— Ya! Yoongi-ah! — o chamei. O maior apenas concordou com a cabeça, sem abrir os olhos. — Vamos acordar preguiçoso! Temos que estar na escola daqui meia hora!
— Eu estou com sono! — ele respondeu, com a voz um pouco rouca. — Já levanto.
— Então deixe-me levantar! — ri fraco e ele sorriu, logo soltando minha cintura. Me levantei e fiquei em pé, soltando um baixo gemido pela dor. Se eu pensava que meu pé estaria melhor, eu estava enganada, muito enganada. A dor pareceu triplicar, e eu controlei ao máximo minhas lágrimas. Ao perceber, Yoongi se levantou rapidamente e ficou ao meu lado, pegou na minha mão e me ajudou a ir até o banheiro do segundo andar.
Demoramos até subir as escadas, mas Yoongi foi paciente, me fazendo sorrir com esses pensamentos. Entrei no meu quarto e fui até o armário, e escolhendo a roupa que eu usaria hoje. Meus olhos se abateram em uma calça jeans, e milhões de possibilidades passaram pela minha cabeça. Avistei, logo em seguida, uma blusa cinza de lã, e decidi usá-la. Vesti uma blusa branca de mangas longas, a blusa de lã e a calça jeans, me olhando no espelho logo em seguida.
— Sou linda! — disse para mim mesma, sorrindo logo em seguida. Arrumei meus cabelos e fiz minhas higienes matinais.
Assim que pronta, desci as escadas com bastante dificuldade e encontrei o mais novo arrumado, sentado no sofá, com a chave do carro na mão. Sorri pela visão, tenho realmente sorte por ter alguém como ele.
— Vamos? — chamei sua atenção e o mesmo me olhou, sorrindo logo em seguida.
— Vamos. — Yoongi falou e se levantou. Segui mancando até a porta, porém, antes que eu pudesse raciocinar direito, o garoto me pegou pela cintura e me colocou em suas costas.
Tentei contestar, mas ele apenas riu, e seguiu rumo ao automóvel. Chegamos na escola após alguns longos minutos, conversando sobre assuntos aleatórios durante todo o caminho. Saímos do carro e entramos na escola. O mais novo me auxiliava a caminhar, devido ao meu pé machucado, falarei com minha mãe mais tarde.
Adentramos o auditório, e o primeiro grupo já estava se preparando para a apresentação. A professora nos deu as últimas instruções e finalmente tudo se iniciou.
{...}
Faltava apenas uma apresentação para a nossa, e eu e Yoongi já estávamos na coxia, apenas aguardando nossos nomes serem chamados. Estava nervosa, e o mais novo, ao perceber, entrelaçou nossas mãos, sorrindo logo em seguida. Repeti o ato, e o olhei. Ouvimos nossos nomes e subimos no palco, os nossos respectivos teclados já estavam lá, então apenas nos sentamos. Quando ouvimos a autorização da professora, começamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters {MYG}
FanfictionCarta: Substantivo feminino 1. Mensagem, manuscrita ou impressa, a uma pessoa ou a uma organização, para comunicar-lhe algo. Onde as palavras escritas marcam a relação de SoYoung e Yoongi. • • • Suga|Longfic|Hétero _ plágio é crime, seja criativo _ ...