• Five •

462 37 40
                                    

Yoongi POV

Bloqueei a tela do celular com um pequeno sorriso.

—Por que eu estou sorrindo? Aish. —resmunguei e me levantei. Saí do quarto e desci as escadas, encontrando minha irmãzinha ao lado do tal DongYul. Eles sorriram para mim e continuaram a descer as escadas, de mãos dadas.

Minha mãe sorria como uma boba para essa cena. Era realmente muito fofa, os dois nanicos usando o uniforme branco e de mãos dadas. Mas eu ainda continuo não gostando muito dele.

Desci ainda mais, chegando no porão. O piano de cauda do meu bisavô estava ali já faz anos. É um costume da família Min, quase todos os homens sabem tocar piano, e eu não sou diferente deles.

Comecei a aprender desde muito pequeno. Meu irmão não despertou interesse nenhum em aprender, já eu sim. Eu até já escrevi algumas melodias, algumas com letra e algumas sem.

Me sentei no banco e comecei a tocar uma das melodias que eu tinha escrito. Essa foi minha primeira partitura, mas ela não tem letra e nem nome ainda. Fiquei tocando por alguns minutos, até que ouvi a voz de meu irmão.

—Você toca tão bem hyung. —ele disse e eu me virei. —Não sei como não conseguiu uma namorada ainda.

—Você também? Já não basta o appa e a Danbi. —falei e ele riu.

—É só que você é o único solteiro da casa. —ele falou, ainda rindo. —Mas falando sério agora, não tem ninguém? Ninguém que você possa se relacionar? Alguém que você realmente possa se apaixonar hyung?

A primeira coisa que veio em minha mente foi a imagem da SoYoung sorrindo. Ela riu de algo que eu falei, e eu sorri involuntariamente com o gesto dela. Acabei dando um pequeno sorriso involuntário, que foi percebido por meu irmão.

—Oh! Você lembrou de alguém! —ele disse surpreso. —Quem é?

—Não lembrei de ninguém. —falei mas e ele riu.

—Você não me engana Min Yoongi. —o acastanhado falou. —Quem é a pessoa? Vai que seja um garoto, não sabemos.

—Não é um garoto! —falei e ele riu.

—Você se entregou de bandeja em Yoongi hyung! —ele disse ainda rindo. —Quem é a garota? Ela estuda com a gente? É a ChoHee?

Neguei com a cabeça. Eu fiquei com a ChoHee em uma festa faz dois anos, nem lembro mais da existência dela quase.

—É a SunHee? —ele perguntou e eu neguei. —Então quem pode ser?

Ele ficou em silêncio por alguns segundos, parecendo ligar todos os pontos em sua mente. Ele me encarou com os olhos arregalados e um pequeno sorriso no rosto.

—Por acaso... Min Yoongi está apaixonado pela novata? A Do SoYoung? —ele perguntou me olhando com uma feição suspeita. Não o respondi, mas não, não estou apaixonado por ela, eu acho. —Eu não acredito! Min Yoongi está apaixonado! Min Yoongi está apaixonado! Min Yoongi está apaixonado pela SoYoung! —ele cantarolou e riu alto.

—Eu não estou apaixonado! —exclamei alto e ele riu ainda mais. —Eu só acho ela bonita. Algum problema Min Jimin?

—Nenhum Min Yoongi. —meu irmão falou e se levantou. —Vou me encontrar com o Jungkook, appa não está em casa e a omma vai voltar só de tarde.

Ele saiu e eu respirei fundo. Voltei a tocar o piano, uma música mais agitada dessa vez.

{...}

Letters {MYG}Onde histórias criam vida. Descubra agora