Conhecendo Louis e Zayn.
Harry Pov...
Tomo meu banho e ponho uma calça jeans azul clara e uma camisa preta do rolling stones, ponho meu all star e desço pra tomar café.
Anne: Ainda bem que desceu achei que iria se atrasar pra faculdade! Você tem que ser mais responsável, você não vai me ter pro resto da vida.
Harry: Bom dia pra senhora também mãe, Obrigada dormi bem sim.
Anne: Olhe como fale moçinho, cade o liam e o niall?
Harry: Acho que já estão pra chegar...(sou interrompido por um loiro irlandês gritando comida)
Niall: Comidaaaaaaaaaaaa! Bom dia Tia Anne.
Liam: Amor como sempre fanático pela comida! *Revira os olhos*
Niall com a boca cheia responde: Eu amo comida isso é tudo pra mim!
Liam: Amor fecha a boca, não fala de boca cheia.
Harry: Vamos, vamos pra faculdade(digo arrastando os dois porta a fora)
Liam e Niall: Thau tia anne.
Harry: Thau mãe.
Anne: Thau meninos.
Entro no carro dos meninos e seguimos pra faculdade.
Niall: Então nós vamos ao cinema hoje vamos Harry?
Harry: Claro, contanto que vocês não fiquem se beijando la pra eu não ficar segurando vela.
Liam dirigindo fala: Harry você tem que arranjar um namorado por que ai saímos em casais e você não fica segurando vela.
Harry: Ah eu sei la não achei a pessoa certa ainda, os meninos que eu conheci só queriam só transar e mais nada. E afinal sou virgem, não sei como isso funciona.
Liam: Ah quer que eu te explique ou que eu te empreste uns vídeos pornôs?
Harry: Eu prefiro a explicação.
Liam: Ok, é assim quando eu e niall fazemos amor é assim, Eu sou o que come ele, ele é quem leva na bunda (rindo), mas quando for com você, você pode escolher.
Harry: Agora eu prefiro o vídeo, vou pegar na sua casa depois, tudo bem?
Liam: Ok. Chegamos na faculdade.
Niall: Mal vejo a hora do almoço.
Liam: Amor você só pensa em comida? Niall: Não eu penso em você também *Da um beijo no liam*
Harry: Ai parem (Rindo).