Harry, Liam, Zayn, Josh na direção.
Louis Pov...
Agora que meu hazz chegou na sala é melhor eu me acalmar pois meu namorado precisa de mim ele me defendeu foi tão fofo ninguém nunca fez isso por mim e os meus amigos me defendendo foi muito daora mais pera o diretor tá chamando liam, Harry, zayn e Josh isso não vai acabar bem.
Diretor: Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Josh Devine na minha sala agora!
Harry me deu um beijo e saiu da sala, zayn beijou perrie e saiu e liam beijou niall e saiu da sala também.
Fiquei super mega nervoso o que será que vai acontecer??
Harry Pov...
O diretor nos chamou vamos la falar o que aquele idiota do Devine faz, Bullying com as pessoas, independente da pessoa cada um tem o direito de ser do jeito que quiser, chegamos na direção e o diretor veio querendo brigar comigo, mas Zayn logo disse.
Zayn: Diretor Lopes quem começou foi Josh não foi o Harry, Nós todos chegamos aqui na escola e como o senhor sabe Liam namora com Niall e Harry namora com Louis e eles se beijaram mais não foi nada intencional, Ai Josh veio querendo zoar, chamando Harry e louis e niall e liam de gays e dai se eles namoram rapazes o senhor concorda comigo que cada um tem o direito de ser livre.
O diretor assentiu com a cabeça e logo olhou para Josh.
Diretor: Josh agora me conte o que aconteceu perto do bebedouro!
Josh: Eu estava la quando o Harry chegou, ai eu peguei e falei “Como vai Gayzinho” Aí ele começou a me bater.
Diretor: Harry Edward Styles isso é verdade?
Harry: Não diretor ele esta mentindo, Eu estava tomando agua e ele chegou e falou “Como vai gayzinho, E seu namorado gayzinho tá bem” Aí eu falei pra ele pra ele parar e ele continuou a chamar meu namorado de gay sem parar eu disse pra ele parar se não ele iria se arrepender ele não parou e eu bati nele pois não admito isso. Ele não contou que fica xingando todo mundo fazendo Bullying e daí se sou gay se liam é gay é um problema nosso não dele!
Diretor: Josh você esta completamente errado não pode ficar fazendo bullying com seus colegas uma semana de suspensão.
Josh: Tudo bem não vou mais fazer bullying com ninguém.
Diretor: Harry pode ir pra sua sala só não bata em mais ninguém por favor e não vou falar com seus pais.
Harry: Obrigado Diretor Lopes.
Sai da direção com liam e zayn e fui pra sala.
Zayn: Ele estava mentindo que idiota.
Harry: Esse cara mente que nem sente!
Liam: Verdade, vamos pra sala pois já esta perto da hora do almoço!
Chegamos na sala e louis perguntou pra mim.
Louis: Hazza ta tudo bem?
Harry: Sim amor ele foi supenso por uma semana.
Louis: Sério??
Harry: Sim ninguém mandou mexer com você! E com meus amigos.
Louis: Awnn *da um selinho*
Louis Pov...
Nunca ninguém me defendeu assim estou feliz por ter Harry em minha vida eu o amo!
Continua