Perrie passando mal no parque.
Louis Pov...
Depois das quatro aulas nos fomos almoçar e como não iria ter mais aulas fomos pro parque foi cada casal em seu carro.
Chegando no parque niall parecia uma criança correndo e puxando liam, eu estava nas costas do Hazz e Perrie e Zayn andando de mãos dadas dando risada de todos nós pois estávamos parecendo crianças.
Niall: Vamos todos na montanha russa?
Todos: Sim!!!
Lá na montanha russa na parte de cima...
Louis: Hazz tenho que te falar um negócio.
Hazz me olhou espantado: O que aconteceu??
Louis: Eu amo você Harry Styles.
Os olhos dele brilharam.
Harry: Eu amo você Louis Tomlinson.
E assim nós nos beijamos.
Ai o carrinho da montanha russa desceu e todos estavam rindo quando Perrie fica meio estranha.
Liam: Perrie tudo bem???
Ela nem respondeu colocou a mão na boca e saiu correndo pro banheiro feminino.
Todos nós corremos atrás dela.
Zayn foi o único que podia entrar era o namorado dela.
Ele entrou e logo saiu carregando Perrie.
Zayn: Vamos todos pro hospital ela não está bem!
Niall: Eu vou com eles pra ela não ir sozinha atrás.
Liam: Ok nos vemos no hospital.
Todos: Ok.
E todos seguiram pro hospital.
Num carro foi Liam, No outro foi Zayn, Perrie e Niall e no outro eu e Harry.
Harry: O que será que ela tem??
Louis: Bom quando uma mulher sai correndo com a mão na boca pra vomitar ou ela está gravida ou deve ter comido algo que não fez bem.
Harry: Será que tem um bebezinho dentro da Perrie?
Louis: Vamos esperar chegar lá pra saber amor, ela vai ficar bem.
Harry: O bebe deles vai ser tão bonitinho, se for menina vai ser lindinha e ser for um menininho vai ser um gatinho.
Louis: Mas e se forem os dois uma menininha e um menininho, vai ser tão fofo.
Harry: É vai ser uma belezinha quero ser padrinho dos dois.