Namora comigo?
Louis Pov...
Eu beijei Harry Styles ai deus que boca gostosa...
Liam: Tudo bem rapazes?
Harry com cara de emburrado: Sim!
Louis: Tá tudo bem sim, só o Hazz que ta meio irritado por causa do transito.
Zayn: Gente esta é Perrie.
Perrie: Oi gente tudo bem?
Todos os 4: Oi perrie.
Liam: Nós escolhemos A culpa é das estrelas tudo bem?
Todos: Sim de boa.
Liam: Vamos comprar as pipocas, Hazz e Boo vão comprar os doces, E zayn e perrie compram os ingressos na mesma fileira pode ser?
Todos: Sim.
Oba um momento pra conversar com o hazz e assim posso firmar um relacionamento com ele.
Nós saímos e fomos até a loja de doces.
Louis: Hazz ta tudo bem??
Harry: Sim Boo só fiquei irritado pois queria continuar te beijando só que os malditos carros atrapalharam...
Nem falei nada e imediatamente colei nossas bocas com um beijo de língua e depois de uns 5 minutos beijando fui parando o beijo com selinho pois eu estava sem ar.
Harry: Boo desde que eu te conheci eu queria te pedir uma coisa sei que pode parecer apressado mais eu não paro de pensar em você e eu te amo e queria saber se você aceita ser meu namorado?
Louis: Hazz era tudo que eu esperava poder beijar você na frente das pessoas e te chamar de meu namorado e poder ter ciúmes de você, sim hazz eu aceito namorar você.
Nos beijamos e todos aplaudiram.
Fiquei com vergonha e fiquei corado na hora.
Nós pegamos os doces e estávamos indo pro cinema quando hazz parou em uma loja de anéis.
Ele me disse pra ficar esperando la fora ele entrou e logo saiu com uma sacolinha.
Ele olhou pra mim e sorri.
Harry: Eu comprei um par de alianças e mandei escrever nosso apelido olhe.
Eu peguei e na minha estava escrito “Meu Hazz” E na dele estava “Meu Boo”
Eu nem deixei ele falar nada e logo o beijei de novo. Fomos parando o beijo com selinhos e fomos para o cinema.
Todos os casais estavam se beijando Niam e Zerrie eu aproveitei e beijei Hazz.
Devo continuar???? Beijos
Gente aviso importante eu errei a postagem do capitulo 10 o q vai estar ali é o oficial desculpem... Mas leiam não deixem de ler.