Eleonor. Ciúmes Do Hazz.
Louis Pov
Depois de 4 aulas nós fomos pro almoço.
Na mesa...
Louis: O que vamos fazer hoje?
Hazz: Verdade amanha é feriado. E as provas foram adiadas pra deus sabe quando.
Liam: Balada?
Louis: Pode ser *Olhando e ve que é uma menina que ele reconhece de longe*-Solto da mão do hazz ele logo olha pra mim.
Hazz: O que aconteceu Boo?
Zayn: Ihhh fodeu!
Hazz: Boo fala comigo o que aconteceu?
Louis: E-ele-eleonor.
Hazz: Eu mereço *Revira os olhos*
Saio correndo do refeitório pra ela não me ver. Logo sinto um par de braços em volta de mim e sinto o perfume de Hazz.
Hazz: Calma Boo você ta comigo agora e nada vai nos separar.
Boo: Promete não ficar com ciúmes?
Hazz: Vou tentar.
Passo meus braços em volta do pescoço de hazz e ele encaixa nossos lábios.
Nos beijamos assim por uns bons 10 minutos. Quando somos atrapalhados por Eleonor com o pessoal.
Eleonor: Oi louis tudo bem?
Louis: Estava melhor antes de você chegar.
Eleonor: Não foi isso que você disse quando dormiu na minha cama depois de transarmos.
Louis: Cala a boca, Nunca transei com você.
Hazz: Louis licença não dá pra eu ficar aqui com essa inútil *Sai andando*.
Louis: Hazz volta aqui, Viu sua idiota obrigado por quase acabar com meu relacionamento. *Saio andando atrás de Harry*
Hazz: Desculpa boo *Ele diz limpando o rosto*
Louis: Shhhh amor você não tem culpa, ela quem veio pra essa escola, e é mentira você sabe a primeira pessoa que eu transei foi você, ela mentiu.
Hazz: Ela é uma idiota desculpa por deixar você la sozinho, foi apenas por ciúmes.
Louis: Hm grande Hazz tem ciúmes! *Passo o braço em volta do pescoço de hazz*- Obrigado por ter ciúmes de mim hazz.
Ele apenas assentiu e me deu um beijo.
Continua tem novo capitulo amanha. Bjos