Niall larga O brigadeiro.
Pov Louis.
Cada um entrou em seu carro no total eram 3 carros seguimos pra casa do liam.
Chegando lá...
Todos entraram na casa e liam foi pra cozinha com hazz enquanto ficou eu,zayn,perrie,niall.
Zayn e niall ficaram jogando x-box.
Pov Hazz...
Liam: Parabens mano, tudo de bom nesse namoro.
Hazz: Ah to feliz cara tipo pode ser um dia que eu conheço ele mais parece que tem muito tempo sabe.
Liam: Sim é tão fofo vocês dois, faz o brigadeiro que eu faço a massa.
Hazz: Tudo bem. Onde estão os ingredientes?
Liam: Ali.
Fiz o brigadeiro conversando com liam quando entra um irlandês doidinho correndo.
Niall: Brigadeiro. (Pega a panela e sai correndo)
Hazz: Niall volta aki! (Correndo atrás do irlandês)
Liam: Volta aqui amor!
Louis entra na cozinha gritando: O QUE TA ACONTECENDO??
Hazz: Peguem esse irlandês.
Liam correu atrás do niall e alcançou ele e logo disse bravo.
Liam: Niall larga esse brigadeiro agora! (Ele fala muito bravo deu até medo)
Niall: Toma (Entregando)
Liam: Obrigado(Niall veio pra dar um selinho nele e liam disse)
Liam: Sem beijinho agora! Estou bravo preciso voltar pra cozinha deixei o macarrão no fogo! (E saiu deixando todos de boca aberta)
Niall: Liçença gente desculpa eu vou ao banheiro (Disse com os olhinhos cheios da’gua e subiu as escadas correndo)
Hazz: Boo vai ver como ele está que eu vou falar com Liam *Dei um selinho no meu namorado e fui pra cozinha*
Na cozinha...
Hazz: Liam ele ficou chateado, desculpa ele.
Liam disse com os olhos marejados: Eu sei hazz mais eu não fiz por mal, foi sei la um momento de não sei explicar. (Disse se sentando na mesa e passando a mão nos cabelos)
Hazz: Eu sei eu sei, (Disse esfregando as costas dele)
Liam: Como será que ele esta?
Hazz: Vai lá falar com ele que eu chamo o Louis. -Grito -Louis desce aqui o liam vai subir ai.
No banheiro...
Liam: Amor abre a porta.
Niall abriu a porta com a bochecha vermelha e os olhos marejados.
Niall: Desculpa eu só quis brincar.
Liam: Tudo bem eu descontei em você, você me desculpa?
Niall logo beijou liam, e o beijo foi aprofundando, quando Louis Bateu na porta.
Louis: A comida está pronta.
Liam: Já estamos descendo.
Louis: Tudo bem :D.
Liam sussurra no ouvido de niall: Me aguarde sr. niall payne, hoje a noite tem.
Niall arrepia.
E eles se beijam e descem a escada com as mãos dadas.
Continua...
Novo Cap mais tarde beijinhos