A pedidos de 3 pessoas super mega especiais pra mim eu continuo e essas pessoas são: A escritora de Cold Revenge, A escritora de Eyes Open, e a Escritora de Nerd with a secret todas Larry Stylinson.
Agora Bora pra historia.
Look after you
Harry Pov...
Terminei de me arrumar peguei a chave e despedi de minha mãe e de gemma.
Harry: Endereço xxxx-xxx vou pegar ele.
Liguei o Gps e fui cheguei la na casa dele em 10 Minutos.
Buzinei e passou uns 5 minutos e vejo o menino mais fofo do mundo com as bochechas coradas, e os olhos azuis meu deus que maldade ele não ser meu.
Desço rapidamente do carro e abro a porta pra ele.
Louis: Hazz obrigado por vir me buscar.
Harry: Que isso Boo estou sempre disponível.
Louis: Tudo bem, vamos pro cinema se não eles vão surtar.
Harry: Claro, claro.
E então dirigi até o cinema, e no caminho eu sinto uma mão em minha coxa.
Harry: Vamos ouvir música?
Louis: Claro tem o cd do The Fray??
Harry: Sim, pode pegar.
Ele pegou o cd e colocou na look after you.
Ele começou a cantar e eu acompanhei.
Nós cantamos o refrão:Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Be my baby
I'll look after you
There now, steady love, so few come and don't go
Will you won't you, be the one I always know
When I'm losing my control, the city spins around
You're the only one who knows, you slow it down.
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Be my baby.
O carro estava parado por causa do sinal, vi Louis se aproximando de mim e fui sentindo sua respiração ele veio e selou nossos lábios no começo foi um beijo calmo um selinho mais logo depois ele passou a língua nos meus lábios e dei passagem e nos beijamos de língua foi um beijo tão perfeito que fomos parando o beijo com selinhos.
Louis: Eu gosto de você Hazz.
Harry: Eu gosto de você Boo. E voltei a selar nossos lábios.- Tem carros buzinando eles não sabem esperar? Vamos pro cinema. Louis assentiu e fomos pro cinema.
Fiquei um pouco irritado pois eu estava BEIJANDO LOUIS TOMLINSON e esses carros desgraçados, mas enfim fomos pro cinema e encontramos os meninos.
Notas da autora: Querem Dedicatória??? É só pedir meus amores, hoje posto mais uns 4 capitulos beijinhos continuação a logo.