Faculdade da Bagunça.
Liam Pov...
Todos acordaram com niall e louis gritando pra gente levantar nossas bundas gordas do colchão e Harry puxou o louis e disse.
Harry: Amor a única bunda gorda que tem aqui é a sua.
E eles se beijaram foi tão bonitinho eles são um casal muito fofo igual zerrie.
Todos se arrumaram e fomos tomar café no Starbucks pois com o pouco tempo foi o único que nos restou.
Depois que tomamos café fomos pra faculdade. Cada casal em seu carro e foi a maior bagunça louis com a cabeça pra fora gritando com niall e perrie com zayn atrás dando risada.
Chegando na faculdade Devine só olhou pra nós e não disse nada.
Entramos pra sala dando risada e conversando.
E a sala estava arrumada em grupos de 6 e como estávamos em 6 sentamos e ficamos conversando.
Niall: Vamos no parque hoje depois daqui?
Liam: Por mim tudo bem hoje é sexta.
Louis: Vamos amor? (fazendo uma cara fofinha)
Harry: Sim sim meu pequeno louis.
Eles deram um selinho.
Zayn: Topa ir amor?
Perrie: Claro momozim.
Eles se beijaram e tinha língua ali eu vi (kkkkkk).
Ai o professor chegou.
Professor: Ótimo estão em grupos de 6 o trabalho que eu irei passar é de vocês escreverem duas músicas e apresentar as duas para a sala. E isso é tipo criar uma banda vocês tem o jeito e tals.
Liam: Huhul acho ótimo podemos trabalhar nisso pois todos aqui cantam bem, eu já ouvi todos cantando.
Perrie: A pra mim não dá pois eu já tenho a little mix.
Zayn: É triste isso amor, mas tudo bem se eu formar um grupo com os meninos?
Perrie: Tudo sim amor.
Zayn: Ok meninos vamos fazer assim vamos ensaiar todos os dias, e quem tiver ideias de musicas colocar no papel e dividir 5 estrofes pra cada um e o refrão todos cantam juntos, pode ser?
Liam, Niall, Harry, Louis: Sim.
Logo louis pegou o caderno dele e começou a escrever e Harry também começou a escrever.
Continua