Gente desculpa por não ter postado ontem eu não estava bem mentalmente e fisicamente eu estava muito triste, hj amanheci um pouco melhor e vou fazer um capitulo novo e engraçado bora pro cap?
Louis não vomita no carro! (Tarde demais)
Harry Pov..
Liam: Vamos gente cada um pra casa pra se arrumar pra gente ir pra festa.
Harry: Ok Boo eu te pego 19:00 ta bom pra você?
Louis: Me pega as 18:30. (Fica na ponta dos pés e dá um beijo no hazz)
Liam: Vamos (Dando risada)
Todos foram pra casa e fui pra minha obvio depois de levar boo pra casa dele.
No carro.
Louis: Amor (Disse pondo a mão na minha coxa e alisando) Quer entrar na minha casa?
Hazz Diz quase em um gemido: Huhum quero entrar sim.
Louis: Tudo bem chegamos vamos entrar.
Harry: Td bem!
Peguei Boo no colo e ele entrelaçou a perna na minha cintura e fomos nos beijando até a porta aí ele procurou a chave nos bolsos e colocou a chave na porta e entramos.
Subi as escadas com louis na minha cintura e fomos chegando ao quarto dele, onde ele abriu a porta e eu fui guiando ele até a cama onde o deitei e tirei a blusa dele.
Ele tirou a minha blusa e eu tirei a calça dele, logo ele estava de boxers e eu também, fui beijando cada parte do corpo dele até chegar na linha V onde ele arrancou a minha boxer e eu fiz o mesmo com ele. Fui dando beijos na cabecinha e logo pus a boca inteira no membro dele e fui chupando.
Louis: Hm hazz continua.
Continuei dando beijos e chupando até a hora que Louis gozou na minha boca lambi tudo e logo fiquei por baixo.
Harry: Amor pode enfiar em mim eu confio em você.
Louis: Ok.
Ele disse passando lubrificante nas mãos e introduzindo um dedo.
Harry: Ótimo amor! Hmmmm...
Louis pegou e fez o movimento tesoura e logo enfiou boojr(Sim o nome que o Harry deu p membro do loueh)
Harry: Hm amor mais rápido!
Louis foi dando estocadas quando senti um liquido quente dentro de mim e com isso gozei na barriga dele.
Ele caiu cansado do meu lado.
Louis: Você pode ficar aqui pra dormir comigo? Que horas são?
Harry: São 15:40 posso ficar até as 17:30 depois vou pra casa pra me arrumar.
Louis: Ok *Ele se agarrou a mim e dormiu*
Eu fiquei fazendo carinho nele até quando dormi.
Acordei as 17:00 com meu celular tocando.
Ligação On.
Liam: Harry tudo bem?
Harry com voz de sono: Estava eu estava dormindo com louis.
Liam: A balada ainda está de pé as 20:00 né?
Harry: Sim vou acordar louis pra ele ir lá pra casa comigo.
Liam: Okay vou acordar Niall e zayn e perrie.
Harry: Zayn e perrie ficaram ai com vocês?
Liam: Sim só ouvi perrie gemendo o nome de zayn depois desci as escadas e vi que os dois estavam nus o zayn deitado do lado de perrie e ela abraçada com ele ai fui e cobri eles pois estava frio.