Fernanda on...
Oi...Eu sou Fernanda e tenho 16 anos.Bem...Hoje eu estou muito mal.
Acabei de perder a minha mãe num acidente.Um incêndio ocorreu no nosso prédio enquanto eu estava na escola.Bem..Ele desmoronou e acharam 16 corpos.Um deles é o da minha mãe e..Eu fiquei bem arrasada!Só morava eu e minha mãe.Meu pai morreu cedo com um ataque cardíaco.Foi uma morte cruel mas..Eu tinha me superado disso.
Minha mãe se casou de novo mas não morava com o novo marido.O tal Marcelo é legal, mas eu nunca confiei nele de verdade.Ele tem um jeito esquisito pra cima de mim, mas minha mãe nunca reparou nisso.
Hoje eu estou no velório de minha mãe.Estão muitas pessoas aqui...
Amigos, familiares, parentes, colegas e até vizinhos.Foi uma morte cruel, mas minha mãe não merecia isso.Era pra ela estar viva agora!
...
Ela não merecia isso...Eu queria estar com ela nesses últimos momentos...Mas como a vida é injusta!
Eu estaria com ela agora, sorrindo, feliz...Ao invés de chorar ou ficar triste.Hoje eu vou mudar de residência😒! Vou ir morar com meu padrasto agora.Já que eu ainda sou de menor eu tenho que ter que morar que alguém.
O juiz disse que eu deveria morar com meu "pai" já que eu tenho um.Eu realmente não queria isso, eu iria morar com minha avó mas como o juiz não cooperou...Isso foi a escolha dele.
Conversei com meu padrasto que iria me mudar o mais rápido,mas antes eu iria passar um tempo com meus amigos antes de mudar e ele concordou de boa.
Chamei Livia, Henrique, Gustavo e Carol para fazermos uma festa do pijama antes de eu me mudar.A festa seria na casa da Livia e ela disse que não teria problema.
Aqui estou eu...Sentada com eles na sala assistindo um filme e falando mal dos erros ou das pessoas do filme.
Livia-Ai ai viu...Esse cara deveria corred atrás dela ao invés de ficar aí.-Ela reclama.
Henrique-É verdade...Se fosse eu e você,eu não deixaria você viajar!-Meu Deus haha.
Eles são namorados mas os pais deles não sabem.Isso deve ser um erro, mas respeito a decisão deles, além de tudo eu também esconderia.Não sei se minha mãe aguentaria ou se meu padrasto deixaria meu namorado vivo.
(Obs:Não namoro,mas meu amigo de infância "Rodrigo" gosta de mim.)
Carol-Ai ai vocês dois!-Carol ri.-É esse papo meloso de novo?
Gustavo-Deixa eles...Amor é tããão lindo!-Fala jogando uma almofada em Carol.
Eu shippo muito eles.Mas eles apenas são amigos como dizem (por enquanto).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Terrível Padrasto
Teen FictionFernanda,esse é meu nome...Hoje é o pior dia da minha vida... Eu estou com 16 anos e...Hoje minha mãe morreu. Sim..Isso dói muito.Mas a dor de ser "estuprada" é quase parecida. Se não está entendendo venha ao meu mundo...E descubra mais sobre este d...