POV Priscila
Acordei com meu celular tocando sem para, levantei e fui atender era o meu chefe.
Daniel= bom dia agente pricila
Eu= bom dia daniel
Daniel=tivemos um pequeno imprevisto e vc vai ter que comparecer aqui o mas rápido possível
Eu= tá ok chego ai em 30 minutos..
antes de eu termina de fala ele ja desligou, o homem chato, só podia ser um hetéro de tal bate mesmo viu eu mereço, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e sai sem toma café já que ele falou que era urgente....
POV NATALIE
fui acordada por uma dinah loka gritando para me levantar, affs levantei fui toma um banho e fazer minhas higienes do, desço e vou procura a loka que me acorda e sai correndo.
Eu= bom diaa
Dinah= bom dia nath, o café tá pronto.
Eu= obrigado amor por isso que te amo
Dinah= vc tá é explorando de me, sua sem vergonha kkkk
coloquei a mão no peito fingindo ter sido ofendida por ela
eu= nossa eu nem sou assim , jamais exploraria de uma amiga como vc.
olhamos uma pra outra e caímos em uma alta gargalhada, e tomamos cafe em um clima gostoso de amizade, assim que termino meu café, ajudei a dinah arrumar a mesa e quando ia subindo ela fala.
dinah= eu ia esquecendo de fala, seu celular estava tocando mas sedo, tocou varias vezes mas eu não atendi.
eu=vou ver quem foi e ligar de volta, tó lá em cima qualquer coisa pode chama.
subi as escadas com cautela peguei meu celular e tinha varias chamadas perdidas do meu chefe, já falei que ele é um sem graça e chato affs, trabalho pra CIA o nome do meu chefe é robert, ele pega muito no meu pé, liguei de volta e no segundo toque ele atendeu.
Eu= oi, chefe algum problema.
Robert=sim muitos, temos um novo caso, mas esse é diferente vamos atrás de Austin só que dessa vez não vamos trabalhar só, vamos trabalha junto com o FBI e quero que vc chame a dinah, camila, lucy pq eu escolhi vcs, boa sorte e aparti desse momento vc vai trabalhar com outra equipe no total são 6 pessoas e são as melhores.
Eu= jesus, espero que não tenha que trabalhar com gente chata se não eu vou arrancar sua cabeça
Robert= rsrsrsrs vc vai amar as meninas que trabalhara com vcs, o fbi vai entra em contato com vc, o nome do seu novo chefe é daniel. boa sorte
eu mereço nao deixo eu nem perguntar com quem a gente ia trabalhar e ja desligou, o homem mal educado viu, mandei mensagem no grupo das meninas e fui ajudar dinah no almoço.
CIA grup
eu= meninas reunião na casa da dinah hoje as 8 horas ok
camila= ta bom rapariga, espero que seja coisa boa.
lucy= ok nath
dinah= uai, a reunião é aqui em casa e eu vim saber agora aiai viu kkk
POV PRISCILA
cheguei no meu serviço e fui direto fala com o daniel, já que era urgente, cheguei na sala dele e tinha mas três homens com ele, bati na porta e entrei eu nem esperava as o entra mas.
Eu= bom dia senhores.
Daniel= bom dia pricila, esses sao robert chefe da CIA e harry e louis
senti o cheiro de couro de longe esses dois, também são heteros de tal bate pelo jeito kkk isso vai ser interessante d mas kkk pensei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor e dois segredos
FanfictionAs pessoas mentem, por vários motivos e esconde a verdade por medo. Pricila agente secreto do FBI todos a temem por ser forte e destemida. Natalie agente da CIA a melhor agente que existe todos a veneram por ser rapida forte e calculista. Mas o dest...