POV NATALIE
minha cabeça tava um turbilhão de emoções, sabe quando vc descobre que seu mundo virou e que vc não sabe mas oq fazer, nem o que dizer como se tudo fosse um completo preto e branco, é assim que to me sentindo, primeiro eu descubro que to apaixonada por minha colega de trabalho e nesse momento estamos tão próximas que da pra sentir a respiração dela perto de me, quebrei a distancia entre nos e avancei naqueles lábios tão convidativos, nesse momento eu esqueci que era virgem, minha nossa senhora é hoje que meu cabaço vai pro beleleu, e sinceramente vou ta me entregando a pessoa certa.... começamos com um beijo calmo depois senti sua língua pedindo passagem, abri mas meus lábios para que ela aprofundasse o beijo, enfiei a mão por baixo da sua blusa, e ela levou a mão a meu cabelo e passou um braço pela minha cintura, colocando um pouco de força... senhor que pegada gostosa, peguei a barra da sua blusa e tirei, ela levantou os braços pra ajudar, depois disso ela começou a tira meu vestido de vagar, deixei ele escorrer pelos meus bracos ate cair no chão, nem liguei eu ja tava fora de me.
POV PRICILA
depois que tirei o vestido da natalie peguei ela no colo e levei ate a cama, meu deus eu já tó dura mas vou dar prazer a ela, fazer ela gritar por mais, vou ensinar como que se faz amor de verdade.... deitei ela de vagar na cama e subi ate ela alcançando seus lábios e retomando o beijo, senti sua intimidade na minha, (senhor me ajude a me controlar..) rebolei e ouvi seu suspiro.... tirei minha calça jogando em qualquer canto do quarto, fui descendo beijando seu pescoço e dando pequeno chupões e mordidas, ouvi seu gemido que me deixou exitada,os chupões amanhã vão ta marcados, fui descendo mas, tirei seu sutiã de vagar joguei do lado da cama e fiquei encarando aqueles lindos seios, minha boca já tava salivando, abocanhei o esquerdo passando a língua chupei, dei leves mordidinhas e depois fiz o mesmo com o outro, resolvi descer mas nesse momento a natalie ficou tensa.
EU= eu não vou fazer nada que vc não queira, eu sei que é estranho fazer amor com uma pessoa como eu...
NATH=n-não é isso, é q-que.. eu só-sou vir-virgem
EU=tudo bem, não fique nervosa eu não vou forçar nada
NATH=mas eu quero, quero que vc seja a primeira a me tocar
jesus esse corpinho é só meu.... ai que felicidade, sorri e retomei os beijos ouvindo os suspiros dela, senhor isso é musica pros meus ouvidos... beijei entre suas coxas, ela gemeu mainhosa, deus essa mulher é minha perdição, passei a língua na sua intimidade que já tava toda molhadinha, ela gemeu eu nuca vou abusar disso, seu gosto é uma maravilha, chupei os lábios menores e assim comecei uma sequencia de passara língua e chupar seu sexo todo molhadinho, meu deus poderia gozar só com isso, a nath começou a se contorcer e eu parei escutei um gemido de frustração.
EU=calma bb, quero que vc goze mas quando eu estiver dentro de vc...
falei baixinho e ela gemeu, me afastei pegando uma camisinha na gaveta tirando minha cueca, arranquei a calcinha dela que nem vi, deslizei o preservativo sobre meu membro que já tava mas que duro.... sobre o olhar atento dela.
EU=pronta, se doer vc fala ok??
NATH=ok...
POV NATALIE
se isso for um sonho eu não quero acordar, senti a pricila passar a glande do seu membro na minha entrada que já tava mas que molhada, divagar ela foi me penetrando, senti uma dorzinha, mas suportável, então ela entrou toda dentro de me e soltou um gemido roco de tesão, gemi baixinho, então ela tirou e colocou bem lento e nisso foi dando varias estocadas lentas..
EU=m-mas... r-ra..pido
ela acelerou o ritmo, dando estocadas rápidas, fortes e fundas.
POV PRICILA
meu deus como ela é apertadinha, senti as paredes internas dela aperta o meu pau e seu gozo sair por toda minha extensão, dei mas duas estocadas e gozei forte também, me retirei de dentro da nath com a respiração descontrolada igual a dela, retirei o preservativo dei um nó e joguei no chão perto da cama, olhei pro lado e vi a mulher mas linda do mundo me olhando e sorrindo não evitei e sorri também..
EU=tudo bem??
NATH=tudo ótimo.. isso foi maravilhoso
EU=que bom que vc gostou eu também amei
NATH=acho que preciso de um banho.. rsrsrs
EU=eu também preciso de um, toma banho com migo??
NATH= olha eu ate tomo, mas esse banho vai ser só banho mesmo viu..
EU=ok.. vou tenta me controlar.rsrsrs
fomos pro meu banheiro, liguei o chuveiro peguei o sabonete e comecei a lavar meu corpo, mas a nath pegou de minha mão e começou a passar em me, virei pra ela peguei o sabonete passando por todo seu corpo enxaguamos, peguei meu roupão coloquei e dei um pra ela também, fomos ate meu close-te vesti uma cueca branca, coloquei uma calça de moletom e um top, a nath pegou uma cueca minha vestiu, pegou minha camiseta do 1975 que cobriu ate metade de suas coxas, peguei na sua mão e nos guiei ate a cama.
EU= pode dormir aqui eu deito no sofá..
NATH=nada disso vc vai dormir com migo..
EU=rsrs tem certeza ??
NATH=claro que tenho, vem deita
a nath deitou e eu deitei ao seu lado
EU=dorme bem anjo..
NATH= dorme bem também meu amor...
quando eu tava quase cochilando meu celular toca.. atendi com raiva
EU=alo?
DANIEL= oi agente, espero não ter atrapalhado
EU=eu já ia dormir
DANIEL=eu liguei pra te falar que o Austin ta na cidade, e que vcs vão invadir outro galpão amanhã... coloca no viva voz ai..
EU= pronto
DANIEL=agente smith sei que vc ta com a pricila... e vcs vão vir pro departamento amanhã atarde intenderam?
EU= sim
NATH=ok
DANIEL= e vcs convoquem as meninas também, a e pricila as amigas da nath é a mesma equipe dela, e nath digo o mesmo da pricila.
EU= era só isso ?
DANIEL=sim, podem voltara a ¨dormir¨ kkkkk bjss meninas
desligo a ligação.
EU= affs.. como ele sabe que vc ta com migo?
NATH= deixa não tem nada não, pelo menos ele sabe de tudo e não vai impedir que fiquemos juntas
EU=vdd, agora vamos dormir neh anjo to cansada
NATH=cansada??? hum... kkk ok vamos dormir
abracei a nath e ficamos de conchinha não demorou muito e pegamos no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor e dois segredos
FanficAs pessoas mentem, por vários motivos e esconde a verdade por medo. Pricila agente secreto do FBI todos a temem por ser forte e destemida. Natalie agente da CIA a melhor agente que existe todos a veneram por ser rapida forte e calculista. Mas o dest...