missão

2.5K 126 6
                                    

POV NATALIE 

acordei olhei pro lado e vi a sena mas linda da minha vida, a pricila tava sendo meu travesseiro e com o braço passado por minha cintura, peguei meu celular e olhei a hora eram 8:30, resolvi levantar com todo cuidado pra não acorda a pri e fui pro banheiro como eu já tinha uma escova aqui, ficou fácil, fiz minha higiene matinal e desci pra fazer o café, fui ate a cozinha e comecei a prepara tudo, fiz bacon, ovos, torrada, café coloquei em uma bandeja e subi.

POV PRICILA

acordei e olhei pro lado a nath não tava na cama, levantei e fui ate o banheiro fiz minha higiene e voltei pro quarto, quando cheguei na porta do banheiro vi a sena mas linda da minha vida a nath tava no meio da cama com perninha de índio e uma bandeja com café da manha me esperando..

EU= bom dia meu anjo.... 

NATH=bom dia meu pedacinho de céu

EU=isso tudo é pra me, nossa vai me deixar mal acostumada rsrs

NATH=é sim, e essa é a intenção 

EU=rsrs dormiu bem??

NATH= igual um anjo

EU= que bom, vai fica aqui com migo ate na hora de ir pra sede 

NATH= bem que eu queria mas tenho que trocar de roupa..

EU=vai com meu carro, ai vc arruma e volta pra me buscar rsrs

tomamos café em silencio mas foi tão bom, pq nesse momento nenhuma palavra precisava ser dita.. nath levantou da cama, vestiu suas roupas e me deu um selinho.. 

NATH= já vou da qui a pouco volto pra gente ir pra sede

EU= vai com cuidado e vai com o gt-r que é blindado, a chave ta na mesinha

NATH= OK... ate da qui a pouco

se aproximou e selou nossos lábios em um beijo calmo, e saio... na hora que ela saio peguei meu celular e mandei mensagem no grupo 

FBI grup

EU=meninas vamos trabalhar hoje atarde mesma hora de sempre e eu tenho uma novidade 

LAUR=ok.... vc com novidade já é uma novidade

MANI= kkk concordo com a laur

VERO=fala logo viada

EU=nos conhecemos as meninas da CIA e vc vão cair o queixo na hora que descobrir.

bloqueei a tela do meu celular e fui banhar, sai do banho vesti uma calça jeans preta e uma blusa do 1975 preta também não quis me maquiar e sentei na sala liguei a tv e fiquei esperando a nath.

POV NATALIE

sai da casa da pri e fui direto pra casa da dj, cheguei la estacionei o carro e entrei, a casa tava em silencio quando chego no meu quarto pego meu celular e mando mensagem no grupo das meninas.

CIA grup

EU= meninas temos trabalho hoje.. e novidade também

CAMILA= la vem nath e suas novidades 

DJ= ei daqui a pouco vou pra casa

LUCY=  fala logo a novidade

EU=bom... eu vejo vcs mas tarde e DJ vou sair de novo então pode ir sem me ok.

desliguei o celular e fui toma um banho, liguei o chuveiro deixei a água cair sobre minha cabeça, as imagens de ontem passaram por minha cabeça, essa mulher vai me deixar loka ainda, sai do chuveiro e fui me arrumar, optei por uma blusa social branca e uma calça jeans azul coloquei meus tênis e desci, entrei no carro e fui buscar a pri... vamos analisar o plano antes de todos e fazer alguns ajustes.

POV PRICILA

tava vendo tv a campainha tocou,desliguei a tv e abri a porta.

EU= Afrodite não veio mas mandou a filha foi...

NATH= gracinha vamos

fomos ate o carro entrei do lado do passageiro e deixei a nath ir dirigindo, essa mulher de social é minha nova religião, chegamos sedo a sede, daniel veio logo fala com nos já que pela cara deve ter ficado surpreso por me ver perto da nath.

DANIEL=bom dia agentes, vejo que descobriram como eu imaginei....

EU=se meu irmão não tivesse tentado me matar não saberíamos ainda...

NATH=vdd, mas foi bom, assim já sei com quem trabalho neh

DANIEL= bom, como vcs já sabem o Austin ta na cidade, e nos vamos atras dele essa madrugada quero que se preparem, nossa informante falou que ele vai ta em um galpão junto com ela e com o outro agente também infiltrado.

EU=quer dizer que vamos pega ele de vez vai ser a missão mas pequena que já vi

DANIEL=bem agente como sei que vc gosta de organizar as  missões eu nem mexi 

NATH=dessa vez eu vou ta com ela daniel

EU=exatamente ela vai me ajudar e vc sabe que a segunda equipe so entra em caso de emergência mas deixe eles preparado ok

DANIEL=ok... mas alguma coisa 

EU=sim... quando as meninas chegarem manda elas entrarem, vamos esta esperando e chama o harry e o luis

DANIEL=ok... e nath o convite ainda ta de pé caso vc queira.....

NATH=rsrs não vou querer não eu já achei alguém 

EU=que convite ???

NATH=ele me chamou pra sair com ele

DANIEL=foi... mas ela recusou, falou que já ia sair com outra pessoa 

NATH=e sai com a melhor pessoa do mundo e não pretendo abrir mão dela 

DANIEL=não custa nada vc me da uma chance eu posso ser bem melhor que essa pessoa ai...

eu vou mata esse filho de uma mãe, fica dando em cima dela na minha frente na maior cara de pal sendo que esse bicho é gay so pode ta querendo morrer, vou caba com essa palhaçada de vez corta logo o mal pela raiz 

EU=daniel vc é gay

DANIEL= eu sou bi

EU=olho vc pode ser o diabo a quatro

cheguei perto dele, fiquei cara a cara com ele.

EU=mas na nath vc não toca, ela saio com migo ontem, e dela eu não abro mão ela não é mulher para vc... ela é minha intendeu??? não me faça fazer vc voar por uma janela dessa e é melhor vc não flerta com ela pq vc sabe que tudo que prometo eu faço, fique longe dela....

olhei pra nath que tava com um sorriso bobo nos lábios, pegou na minha mão me puxou e me beijou todos do departamento tavam vendo de boca aberta, na hora que paramos o beijo eu olhei pro lado e as meninas iam se aproximando, mani e DJ, vero e lucy, camila e lauren, que começaram a sorrir.

NATH=vamos ver o plano ele não merece nem nossa atenção 

DANIEL=isso mesmo ¨pricila¨ vai com ela, corre como sempre, como a covarde que vc é...

vixxi já foi....


Um amor e dois segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora