trabalho e encontro

2.6K 127 11
                                    

POV PRISCILA

depois que as meninas sairão, me joguei no sofá, ai meu deus que lábios são aqueles senhor misericórdia de me , levantei peguei minhas chaves e fui pro departamento, alias faz dias que não treino e vai ter missão de novo, meu deus se a nath descobre minha verdadeira identidade eu to lascada, espero que ela não fique com raiva de me, e ainda tem meu outro segredo o senhor me ajuda, graças a deus só o daniel sabe desse e mas ninguém. peguei a chave do meu neném que quase não uso né, desci e fui ate a garagem olhei prós meus bbs, meu bb um GT-R, e um Mustang, hoje eu vou de clássico. entrei e sai de minha casa puxando mil . cheguei no serviço peguei minha arma e fui pra sala de tiro, la dentro é dividido em cabines pra ninguém ver nem atrapalhar quem ta dentro, entrei e fechei a minha e comecei a atirar.

POV NATALIE

cheguei em casa sorrindo igual boba, que mulher é aquela senhor, me joguei no sofá, como a vida é, em um momento não queria me apaixonar agora me encontro aqui apaixonada por uma mulher na qual não sabia nem da existência, levantei e fui toma um banho, hoje vou pra agencia treinar, subi e fui direto pro banheiro, tomei um banho gelado que é pra deixar mas alerta, vesti uma calça branca uma blusa preta e uma jaqueta fui direto pro estacionamento, meus carros chegaram ontem uma BMW e um mustang, vou com o mustang quero adrenalina hoje, sai da garagem, ganhei as ruas com facilidade, cheguei na agencia desci do carro, travei e gelei quanto vi um GT-R estacionado, jesus maria, José que puta carro, sonho de consumo, entrei e fui direto pra sala treinar, peguei minha arma entrei em uma cabine e comecei a treinar, nos primeiros tiros acertei a cabeça do boneco.

POV PRISCILA

tava treinando e parei pre carregar a arma quando ouvi três tiros seguidos a pessoa acertou a cabeça do boneco, caralho muito bom, levantei a minha e acertei uma sequencia de cinco tiros na cabeça do boneco, depois ouvi 7 disparos que também acertou a cabeça do boneco, puta merda a pessoa é muito boa, e assim foi essa nossa pequena disputa, logo tava todos os agentes assistindo o treino da sala de vidro que ficava atras das cabines, terminei meu treino e sai no estacionamento avistei um mustangue, que carro meu irmão sonho de consumo, entrei no meu carro e sai da li fui direto pra casa, cheguei estacionei, eu ia levar a nath no mustangue mas vou no gt-r mesmo, deixei ele la fora, entrei tomei um banho fiz um lanche e deitei pra descansar um pouco.

POV NATALIE

depois da pequena disputa que tive no treino com algum agente muito bom mesmo que não errou um tiro se quer, sai da cabine e dei de cara com o daniel que veio fala com migo.

DANIEL=agente natalie eu tava vendo seu treino, e parabéns foi sensacional, pararam o departamento inteiro, vc tava brincando com nossa melhor agente, a mesma que invadiu o galpão com vcs.

EU=obg daniel, não foi pra tanto, e essa agente é muito boa mesmo quero conhecer ela uma hora dessas.

DANIEL=ok.. a-agente s-sera que vc a-ceita sair c-com m-migo hoje?

EU=rsrs desculpa daniel mas eu já tenho compromisso hoje, e só pra deixar claro, da fruta que vc gosta eu corro, eu sei que vc é gay, e só ta me chamando pra sair, pra ficar com fama de machão pra ninguém te desafiar.

nem esperei a resposta e sai de la, cheguei na garagem o gt não tava mas então entrei no meu carro e fui pra casa, cheguei lá guardei meu carro e subi, chegando na casa a dinah tava no sofá abraçada a mani.

EU= peguei no fraga neh kkkkkkkkk ola mani

DINAH= nois não estamos fazendo nada d mas

MANI=ainda..... oi nath

EU=kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta vendo ate a mani concorda com migo DJ

DIANH= gracinhas haha to achando a maior graça

Um amor e dois segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora