POV PRICILA
já era meia noite minha cabeça girava nas diversas possibilidades do que podia acontecer, chequei todos os arquivos e descobri o que Austin planejava se aquele desgraçado não fosse meu irmão eu mesma plantaria uma bala na cara daquele filho de uma mãe... descobri que ele traficava pessoas e que teria pessoas inocentes no meio dessa bagunça... tava pensando quando minha porta é aberta pela mulher mas linda do mundo.. se ela soubesse o que me causa, quando a vejo sinto borboletas no estomago uma tonelada delas é como se o mundo parrasse só pra contempla sua beleza...
EU=anjo..
NATH=ainda ta preocupada??
EU=muito, tem pessoas inocentes envolvida nisso tudo... não sei como vai ser e isso me assusta
NATH= vai da tudo certo meu amor fica tranquila..
EU=tomara pequena, tomara
NATH=vamos nos equipar as meninas já estão prontas e agoniadas
levantei de minha cadeira e sai de mãos dadas com a nath, cheguei perto do lugar de me equipar dei um selinho nela, e entrei pra me arrumar.. coloquei minha calça preta, blusa preta colete minhas duas armas normais coloquei no colete e peguei a minha prata e coloquei na bota, seja o que deus quiser, não vou usar capacete alias ninguém da equipe ia... sai e fiquei esperando a nath
POV NATALIE
a pricila ta muito preocupada também não é pra menos ela vai atacar o irmão dela.. e pra piora ele ta em um galpão com pessoas inocentes, me arrumei e sai da sala, lá estava ela toda arrumada, jesus como fica mas linda ainda de uniforme... cheguei perto dela
EU=vamos meu anjo
PRI= (respirou fundo) vamos
chegamos perto do carro todos pararam pra ver e escutar a minha gatinha
PRI= não vou dizer que vai da tudo certo pq o futuro a deus pertence, mas vamos dar o nosso melhor... nossa equipe é formada hoje pelas seguintes pessoas lucy, vero, matheus, lukas, e adalto atiradores de longa distancia, dinah, debora, cris, tay ficaram com o lado direito, normani, harry, luis, viki ficaram com o lado esquerdo e antes de eu fala quem são os agentes que entraram pelos fundos quero que conheçam dois agentes....nesse momento entra dioro e nick, bom pessoal eles dois são os agentes dioro e nick eles estavam disfarçados trabalhando pro Austin eles mas ellis e rodrigo são as equipes do fundo e na frente ira eu, natalie, camila e lauren, as outras equipes já sabem oq fazer depois que entrarmos vcs fiquem apostos e atirem apenas nos capangas prontos???
todos= SIM TENENTE
PRI= então vamos
seguimos e entramos nas vans, não falei nada a pricila tava muito pensativa e ficou na dela olhando a rua passar rápido por nos, encostei minha cabeça no banco fechei meu olho pra expulsar o nervosismo..
POV PRICILA
meu deus o que sera de me quando a natalie saber meu segredo, eu juro que não queria que fosse assim, eu tive apenas um amor na minha vida o nome dela era carla nós eramos muito felizes mas pro meu azar meu irmão se apaixonou por ela e começou a nos seguir com quase um ano de namoro recebi a melhor noticia da minha vida... carla estava grávida, depois de nove meses em uma emboscada austin a levou de me, tirou a vida da mulher que eu mas amei por puro orgulho, seu ego estava ferido, depois disso eu peguei minha princesa, e levei pra casa da minha mãe e deixei ela cuidando, mas minha filha sabe que eu sou sua mãe verdadeira ela me conhece eu não vou vela com frequência pq é perigoso pra ela... fui tirada dos meus pensamentos com a van parando, bom chegou a hora..
EU=natalie
NATH= oi amor
EU= quero que me prometa uma coisa, que haja o que houver vc vai sair de lá se eu mandar e não quero que olhe para traz ok?
NATH=pq ta falando isso???
EU=só me promete
NATH=prometo meu amor
EU= TODOS A POSTOS ... vamos
nesse momento peguei minhas armas e fui rumo ao galpão, avistamos alguns seguranças.. avisei pelo radio..(meninas derrube eles mas usem silenciadores ) logo os dois corpos estavam no chão, então todos nos fomos quando recebi pelo rádio que todos estavam apostos, vamos entra com cuidado, abrimos a porta devagar olhei pra todos os lados, e fomos entrando cheguei perto de uma porta e abri o que vi me deixou chocada um monte de mulher elas nos olharam assustadas..
EU= olha não gritem não vamos machucar vcs, ok, agora preciso que levantem e saiam da qui mas aqueles duas moças ali ta.
elas assentiram e levantaram, peguei meu rádio e falei ( pessoas vão sair preparem se levem elas desse lugar, o cambio) as mulheres seguiram a lauren e camila ficou só eu e a nath, olhei pra ela e sorri, saímos da sala e continuamos a explorar o lugar, chegamos mas no meio do galpão e sorri ao ver os guardas todos mortos, abaixei minha arma.... olhei e vi as tres equipes lá..
EU= ele não esta aqui...
NATH= maldito...
DJ=nos só encontramos guardas
MANI= a minha equipe também
DIORO= tem alguma coisa errada ele ta aqui, eu tenho a localização do celular dele...
nesse momento escuto um barulho todos olham assustados eu me viro de vagar e quando vejo aquela sena o ar que estava em meu pulmão some, sinto meu mundo sacudir, não pode ser.. eu vou mata esse desgraçado....
EU=Austin solta ela agora..
AUSTIN=não, vamos fazer uma troca sua vida pela dela....
todos ficaram me olhando sem entender nada, nesse momento abaixo a cabeça, uma lagrima sai de meus olhos..
EU= eu aceito....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor e dois segredos
FanfictionAs pessoas mentem, por vários motivos e esconde a verdade por medo. Pricila agente secreto do FBI todos a temem por ser forte e destemida. Natalie agente da CIA a melhor agente que existe todos a veneram por ser rapida forte e calculista. Mas o dest...