noite quente

2.8K 150 5
                                    

POV NATALIE

quando chegamos ao restaurante a pri parou do nada, e ficou como se tivesse vendo um fantasma.

EU=pri ta tudo bem? ta se sentindo bem?

PRI=tudo certo, vamos

achei a pri meio fria, mas quando olhei pra onde ela tava olhando, vi oq não queria, Austin ia se levantando pra sair do restaurante eita lasqueira, ela deve conhecer ele. derre pente a  pri me chamou e puxou a cadeira pra me, sentei e logo ela sentou na minha frente.

EU=ta tudo bem mesmo? 

PRI=sim ta tudo bem.. pode fica tranquila foi só um mal estar. vai querer oq pra comer ?

EU=bom.. acho que vou querer, uma lasanha 

PRI= também vou querer, faz tempo que comi, e pra beber pode ser um vinho?

EU= pode sim

chamamos o garço fizemos nossos pedidos, que não demorou nada pra chegar comemos em silencio, ate que a pricila quebrou o silencio.

PRI=gostou?

EU= amei tudo

PRI=que bom.. então vamos

EU=vamos....

pricila chamou o garço pediu a conta pagou e fomos pra frente do restaurante espera o carro, que não demorou a chegar, pricila abriu de novo a porta pra me, voltou pro seu lado ligou o carro e saímos de lá, quando estamos indo rumo a minha casa percebo um carro nos seguindo.

EU= tem alguém seguindo a gente pri

PRI=percebi, vamos roda um pouco pra ver se dispistamos

EU=viu... será quem é que ta nos seguindo?

PRI=eu tenho uma ideia de quem seja, coloca o sinto.

quando ela falou ouvimos um disparo, me abaixei rapidamente, as vezes me esqueço que sou uma agente, levantei de novo a cabeça e olhei pra pricila que sorria com a situação.

EU=cara vc ta de brincadeira ne?? a gente ta tomando tiro e vc não ta nem ai?????

PRI=o carro é blindado e os peneis não tem cama de ar ou seja não fura

EU=como??? pq ter um carro assim???

PRI=pra prevenir esse tipo de coisa

ela abaixou e puxou uma arma não sei de onde, abriu a janela e começou a atira e dirigir ao mesmo tempo, so que nisso ela levou um tiro de raspão no braço.

PRI=merda isso doe pra caralho

EU=me da a arma e só dirige

PRI=vc nem sabe como usar, (sorriu pra me) 

EU=me da e eu vou te mostrar, vamos ver quem não sabe.

peguei a arma abri a janela coloquei o corpo pra fora e mirei bem no pinéu, o carro rodou na pista e capotou, voltei o corpo pra dentro sorrindo.

EU= iae não sei atira?? 

PRI=caramba, onde aprendeu a atira???  vc é muito boa 

EU=segredinho, agora olha pra estrada 

PRI=tem outro carro e as balas acabaram.

olhei a arma e realmente tinham acabado, mas como ela sabia, e como entendia tanto.

EU=e agora oq vamos fazer??

PRI=troca de sinto esse ai é o normal, coloca o de corrida ta atras do banco.

POV PRICILA

depois do outro carro capotar percebi que tinha mas um, a nath ficou preocupada então mandei ela colocar o sinto de corrida, quando ela colocou, abri o pequeno painel, que tinha um botão que transformava meu carro em carro de corrida e o outro do nitro, apertei o da transformação que subiu o motor na frente abriu as abas atras mudou o painel e aumentou a altura do carro, a nath ficou de boca aberta olhando tudo, estávamos na rodovia rumo a minha casa pisei fundo e a nath ficou tensa no banco, o velocímetro marcava 150km então olhei  pra nath e sorri como era reta apertei o botão do nitro que colocou o carro no 200 a nath gritou e eu sorri ela não sabia mas meu carro foi projetado sobre medida pra chegar a 300 km por hora, logo o carro ficou pra traz eu diminui a velocidade fiz uma curva de 90 graus entrando na rua da minha casa, logo entri na garagem, sai do carro, abri a porta pra nath, apertei o botão e o carro voltou ao normal, entramos em casa e eu fechei a porta.

EU=vc ta bem? 

falei abraçando ela 

NATH= eu to tentando.... vamos da um jeito nesse machucado 

EU= eu tinha ate me esquecido..

subimos pro meu quarto, sentei na cama e a nath entrou no banheiro e logo voltou com a caixa de primeiro socorros

NATH=vai arder um pouco, certo?

EU=já to acustumada

NATH=é... onde aprendeu a dirigir daquele jeito?? e pq vc tem uma arma??

EU=meu pai me ensinou a dirigir... e a arma é uma longa historia 

NATH=bom... o curativo vai da trabalho, então temos tempo 

EU=bom pra começar eu menti pra vc.... e queria que vc me desculpa-se eu deveria ter falado a vdd desde o começo...

NATH=tudo bem, eu também menti pra vc rsrs

EU=pra começo de historia meu nome é pricila plugliese não sei se vc ja ouviu fala

NATH=jesus... vc é a irmã do... 

EU=não termina essa frase por favor, não tenho nada haver com ele....

nisso eu já tinha terminado o curativo, e tava   prestando atenção no que ela falava

NATH=tomara ( falei mas pra me do que pra ela)

abaixei a cabeça suspirando.

EU=desculpa

NATH=vc não tem que se desculpar.... eu é que devia ter imaginado, vc é perfeita de mas pra ser real.

EU=como assim?

NATH=bom vc é linda, pft, é rica pelo jeito, e eu sou.... como vou te falar isso...

EU=não fale... deixa eu terminar de falar por favor

NATH=ok, pode fala

EU=bom meu irmão queria que eu fosse como ele mas eu não quis então ele mandou me matar, mas eu consegui sobreviver, bom meu trabalho fez com que ele fica-se com mas raiva de me ainda então ele sempre manda alguém atras de me....

NATH=percebi, mas oq seu trabalho tem haver com isso??

EU=bom é ai onde menti pra vc..... Natalie eu sou agente do FBI por isso a arma e o carro blindado, na verdade eu sou tenente.

NATH=P1

na hora que ela falou aquilo meu coração quase parou, como ela sabe meu apelido que uso no trabalho?? jesus não pode ser... a voz, o sorriso... meu deus eu não acredito

EU=N..não pode ser..... vc é a N... ( travei)

NATH=continua agente

EU=N1 da CIA, por isso que é tão boa com arma

NATH=pelo jeito não sou só eu que gosta de adrenalina neh

EU=rsrs não é mesmo

NATH=oq vamos fazer agora??

EU=eu quero te beijar...

NATH=beija....

essa noite promete, é hoje que pego essa agente e faço ela vira do avesso...

Um amor e dois segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora