POV NATALIE
acordei meio tonta e vi a laur do meu lado, ela é a melhor amiga da pricila sabia que ela não sairia do meu lado, pricila meu deus como ela ta, perguntei a laur ela falou que não sabia, o medico entrou e se apresentou e falou que o meu amor tava em coma, parece que o mundo rodou, eu comecei a chora sem para, a laur saio e me deixou só, meu deus como isso aconteceu, e agora oq vou fazer, outro doutor entra..
DR=ola natalie, eu fiz alguns exames e descobri uma coisa não falei pra suas amigas pq imaginei que vc mesma deva contar
EU=eu já imagino ate o que seja rsrs
DR= vc ta com sintomas de gravidez mas é sedo ainda pra afirma
EU=mas a gente usou preservativo
DR= deve ter furado, agora vou sair vc já pode ir pra sua casa descansar..
EU= ok doutor mas eu vou ficar aqui não vou sair do lado da pricila
ele sorriu e saio, meu deus se eu tiver grávida e agora? a pricila ta em como, levantei e sai do quarto encontrei a dinah na porta..
DJ=aonde pensa que vai?
EU=o doutor me deu alta
DJ= eu imaginei que queira ficar aqui então a camila foi em sua casa e pegou algumas roupas suas.
me entregou uma mochila
EU= onde fica o quarto dela dj?
DJ= vem vou te levar ate lá..
segui DJ pelo corredor, chegamos no quarto 302 e ela abriu a porta, todos estavam lá, quando bati o olho na cama, uma lágrima solitária desceu pelo meu rosto..
CAMILA=ela vai ficar bem nath
DJ=é nath seja forte
MANI=ela é teimosa ela consegue rsrs
LAUR= vamos rezar por ela
VERO=vamos reveza pra ficar com ela
LUCY= vamos todas ajudar ela sempre nos ajudou
EU= eu sei meninas mas eu não vou sair do lado dela, vou ficar aqui ate ela acordar.
DJ= vamos meninas deixa a nath e a pri sozinhas um pouco.
as meninas saíram uma por uma deixando só eu e ela naquele quarto...
EU= meu amor, não sei se vc pode me ouvir mas quero que saiba que vc é tudo pra me rsrs, e que não vou te deixar só, vou ficar do seu lado, prometo, e sua filha ta bem, a laur ta cuidando dela.
dei um beijo em sua testa e fui toma um banho, depois voltei e sentei na cadeira a seu lado e essa foi minha rotina por duas semanas.....
quebra de tempo
hoje faz duas semanas que ela ta aqui nessa cama, levantei e fui comer um pastel que a camila deixou aqui pra me, comi e sentei no mesmo momento meu estômago embrulhou corri pro banheiro, vomitei todo pastel, escovei e sai do banheiro, quando cheguei na porta o doutor tava examinando a pricila..
DR= oi natalie, ta tudo bem? vc ta pálida
EU= acho que comi algo que me fez mal, acabei vomitando
DR= ja faz dias que ta assim?
EU= começou tem uns três dias...pq?
DR= vou colher seu sangue e fazer uns exames...
o doutor chamou uma enfermeira que colheu meu sangue e saio, ele falou que o exame ficava pronto em uma hora, sentei do lado da pricila e fiquei esperando, depois de uma hora ele voltou..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor e dois segredos
FanfictionAs pessoas mentem, por vários motivos e esconde a verdade por medo. Pricila agente secreto do FBI todos a temem por ser forte e destemida. Natalie agente da CIA a melhor agente que existe todos a veneram por ser rapida forte e calculista. Mas o dest...