POV PRISCILA
Acordei com uma baita dor de cabeça, e hoje é o dia que os agentes da cia que vão trabalhar com a nossa equipe vão se apresentar na agência, e pra completar eu ainda to com a imagem daquele sorriso lindo rosto perfeito na cabeça jesus mas eu to lascada, levantei e fui direto pro banheiro fiz minha higiene matinal e vesti uma calça preta, blusa regata branca e minha jaqueta de couro também preta, tava sem fome então fui direto para a agência, mas hoje parece que o mundo resolveu brincar com migo, cheguei e Daniel já me esperava sorrindo, ai vem merda.
DANIEL=bom diaaa priii
EU= o que vc ta aprontando dessa vez..
DANIEL= ai credo sua bruta, eu venho te encontra todo feliz e vc acaba com migo assim affs.... que bicho te mordeu.
EU= para de frescura seu hetéro de tal bate, fala logo, pq sei que de vc só vem merda
DANIEL=vcsvãousarmascaraduranteaprimeiraoperação
EU=Oq??????? fala de vagar viado
DANIEL= vcs. vão. usar. mascara. na. primeira. operação.
EU=vc ta de brincadeira neh?? pq essa palhaçada agora?
DANIEL=to falando serio, pq vcs vão ser expostas e não queremos que vcs sejam reconhecidas
EU=ok.... mas eu não to gostando disso
DANIEL=vai se vestir as meninas já chegaram o pessoal que vai trabalhar com vcs tão em outra sala se arrumando.
sai de la puxando mil e fui me arrumar, cheguei la peguei meu uniforme calça do exercito só que a cor é preta blusa preta também e colete com mascaras pretas, arrumei e sai estilo badgirl, sai e as meninas me acompanharam e ficaram atras de me, quando passei toda agencia foi atras pro histórico encontro de longe avistei a outra equipe a unica diferença era a cor da roupa a delas eram realmente da cor do exercito.
POV NATALIE
Acordei sedo, dinah já tinha levantado, fiz minha higiene vesti uma calça diz azul, blusa branca, e jaqueta de couro coloquei minha bota de trabalho, quando cheguei na cozinha as meninas estavam todas lá.
EU=bom dia cambada prontas pra bota o FBI no chinelo..
DINAH=já nasci pronta baby rsrsrs
LUCY= eu doida pra tira faz dias que não uso minha arma
CAMILA= eu to doida mas é pra saber pq vc acordou feliz...
EU=nada de mas so acordei de mal humor camz
CAMILA=sei
tomamos café e a campainha tocou, eu fui abrir já que tinha terminado o café, era um homem alto de terno preto, mas que tenho certeza que é gayyy.
EU= bom dia posso ajudar??
XXX= bom dia, procura a tenente Natalie Smith.
EU=sou eu mesma
XXXX= prazer tenente me chamo Daniel sou do FBI vim buscar vcs para levar a agencia.
nisso olhei para traz e as meninas já estavam me olhando, suspirei.
EU= ok.. vou pega minhas coisas e chamar as meninas
DANIEL= OK
entrei e subi peguei minha arma meus documentos e dei de cara com as meninas
EU= já estão prontas?
TODAS= SIM
EU=então vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor e dois segredos
FanfictionAs pessoas mentem, por vários motivos e esconde a verdade por medo. Pricila agente secreto do FBI todos a temem por ser forte e destemida. Natalie agente da CIA a melhor agente que existe todos a veneram por ser rapida forte e calculista. Mas o dest...