POV NATALIE
na hora que o daniel falou, não deu tempo eu fala mas nada, a pricila ja tinha acertado ele, fui separa mas a laur segurou em meu braço e não deixou..
LAUR=não vai não, eles tem que se acertarem ele sempre desafiou a pricila por ela ser melhor que ele, e como ela é filha do poderoso chefão ele provoca ainda mas ela sendo irmão de um traste como vc sabe quem..
EU=por favor eles vão se matar... façam alguma coisa
CAMILA=deixa ele provocou e tomara que a pri quebre ele em pedacinhos
LAUR= ele não sabe mas o departamento quer tira ele e colocar a pricila, ela recebeu o convite tem um mês...
antes de eu termina a fala um homem forte segurou no ombro de lauren, e outro segurou no da camila.. olharam pra me com um sorriso no rosto, e ficaram vendo a confusão..
POV PRICILA
antes do daniel fechar a boca ele já tava no chão, eu acertei mas um soco na cara dele o primeiro espatifou o nariz dele..
EU=olha só não aguenta nem um murro e quer paga de macho...
DANIEL=eu sou macho, e vc é so uma aberração que se acha a tal so pq tem um pal
EU=pelo menos eu não minto...
DANIEL=eu não minto, eu sou verdadeiro, mas acho que vc não sabe oq é isso neh
EU=olha quem fala, sera que as pessoas aqui sabe oq vc anda fazendo no seu escritório com o caio....
DANIEL=cala a boca sua vadia, VAGABUNDA QUE SE ACHA VC NUCA VAI CHEGAR ONDE EU CHEGUEI EU SEMPRE VOU SER MELHOR DO QUE VC SUA ANTA, EU SOU O MELHOR AQUI
EU=VC NÃO É MELHOR QUE NINGUÉM AQUI, VAI SE FODER DANIEL, TODO MUNDO AQUI É BEM CAPACITADO VC É APENAS UM FUNCIONÁRIO..
DANIEL=EU SOU MAS DO QUE VC PENSA E EU VOU PEDIR SEU AFASTAMENTO, PQ EU POSSO E ELES NÃO VÃO NEM PERGUNTA O MOTIVO, EU TENHO MORAL PRA ISSO..
EU=VAI EM FRENTE EU NÃO TENHO MEDO DE VC, OU VC ACHA QUE NÃO SEI QUE VC FEZ A GENTE INVADIR AQUELE GALPÃO SO PRA VER SE EU LEVA UM TIRO E MORRI, QUE AQUELA OPERAÇÃO FOI FORJADA SEM OS SUPREMOS SABEREM..
DANIEL=HAHAHA VC É INTELIGENTE, TA CERTA, FOI SÓ PRA ISSO MESMO, MAS A MERDA DA CIA ENTROU NO MEIO E ATRAPALHOU MEUS PLANOS
EU=PQ???
DANIEL=PQ VC SEMPRE FOI A MELHOR!!!!!!! NINGUÉM AQUI TEM PODER PRA TE DERRUBAR E SE EU PUDESSE EU MESMO ENFIAVA UMA BALA EM SUA CABEÇA.
EU= vc é um idiota...
nesse momento senti dois braços finos arredor da minha cintura, virei e dei um selinho na nath... que sorriu pra me, nesse momento ouvi um pigarreio...
XXX= oq aconteceu aqui?
quando olhei gelei tava Michael e Alerandro o chefe dos chefes e seu braço direito
MICHAEL=bom, nem vou pedir explicação pq ouvi tudo desde o começo.....
ALERANDRO=olá
EU=capitão, desculpa por isso
DANIEL= capitão seja bem vindo em minha sede
MICHAEL=essa sede não é sua primeiramente.... e segundo vc esta demitido, e a partir desse momento quem é a nova chefe aqui é a pricila...
eu fiquei de boca aberta sem entender nada
ALERANDRO=sei que não tão intendendo nada pois bem vou explicar....Daniel vc fez uma missão na qual colocou em risco as melhores agentes de toda FBI e CIA, escolhemos a pricila pq ela é a melhor das melhores e a natalie vai trabalha com ela ou seja sera seu braço direito.
DANIEL=vcs não podem fazer isso com migo.. ELA É IRMÃ DO AUSTIN NÃO PODEM CONFIAR NELA..
MICHAEL=bom confiamos mas nela do que vc, que alem de ser mentiroso ainda é hétero de tal bate .....
ALERANDRO=Mike não fala assim, ele não tem culpa de ser encubado..
nesse momento todos começaram a sorrir sem para, o daniel saio bufano de raiva e saio da sede..
MICHAEL= bom.. agentes vamos pra sala da chefe de vcs..
caminhamos ate minha sala, em silencio
POV NATALIE
fomos ate a sala da pricila, chegando lá michael começou a falar..
MICHAEL=bom, eu já tava louco pra demitir esse cara (todos deram uma risadinha) olha sei que cheguei aqui e não me apresentei eu sou o capitão e aquele lindão ali é meu braço direito, sei que vcs devem ta se perguntando pq suas namoradas estão aqui, a pricila e a natalie descobriram, vcs são a nossa equipe....
todas se olharam e fizeram cara de bestas
MICHAEL=suas namoradas foram suas parceiras esse tempo todo, eu so vim fala isso já tenho que voltar mas antes... pricila eu sei que vc foi pega de surpresa mas é isso vc é a nova chefe... boa sorte e minha filha e de alerandro ta em suas mãos quero elas vivas neh laur e mila rsrs... vamos alerandro
ALERANDRO=boa sorte meninas foi um prazer...
e la se foi os poderosos a pricila caminhou ate sua cadeira e me chamou com uma mão eu rodei a messa e sentei em sua perna, todas estavam com um sorriso no rostos se olhando..
PRI=bom agora o comando é nosso, e hoje vamos pega o Austin e acabar com isso de vez depois ferias para todas rsrs
EU=concordo com as ferias, mas melhor do que ferias é ta com quem a gente ama neh meninas
NORMINAH=concordo já que descobri que tenho uma parceira em casa e no trabalho e são a mesma pessoa
CAMERN=vdd
VERCY=nos somos de mas
EU= vamos sair dessa sala e gritar
elas não esperaram nem eu fala e já se encaminharam ate a porta, saímos da sala e tava todo mundo olhando pra gente, eu não esperei nem mas um minuto peguei uma pilha de folhas e joguei pra sima e fritei
EU=GRATIDÃOOOOOOOO
todo mundo começou a gritar e fizemos a festa, finalmente uma chefe legal.... voltamos pra dentro da sala e fomos analisar o plano para pegar austin, assim passamos a tarde já que a missão ia acontecer de madrugada...
bom eu quase não converso com vcs mas to sempre acompanhando e lendo os comentários de algumas pessoas..
bom pessoal comentem e compartilhe a fic eu to pensando em fazer um pergunta e respostas para vcs e os personagens oq vcs acham comentem ai .. E OBRIGADO POR LEREM GRATIDÃOOOO
EU SHIPPO NATIESE E VC??
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR SE VCS QUEREM O Q&R OKS BJSSS
ass= DIABLA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor e dois segredos
FanfictionAs pessoas mentem, por vários motivos e esconde a verdade por medo. Pricila agente secreto do FBI todos a temem por ser forte e destemida. Natalie agente da CIA a melhor agente que existe todos a veneram por ser rapida forte e calculista. Mas o dest...