Capitulo_2 Parece que nao estamos perdidos@!

23 4 0
                                    

Gustavo:Galera venham me ajudem a cobrir essa janela com um pano pra que não sejamos incomodados com oque pode aparecer ali e que nenhum zumbi nos veja por essa janelinha,mesmo que eles não passem por ela eles vao se amontuar ai e dps sera mais dificio pra sair da visinhança; dessa casa né...

Pedro:Sair você esta maluco ou oque?

Gustavo:Maluco esta voce pensa comigo gente aqui se nos ficarmos aqui vamos sentir fome,e mesmo que pegamos a comida de la de cima que esta segura,ela vai acabar entendeu....Teremos que ir em busca de comida e novos abitantes confiantes,gente acorda nos eramos fisurados em filme de apocalipse zumbi,temos muita esperiencia eu sei que isso não e um filme mais podemos usar oque aprendemos neles....

Dudu:Concordo,e Pedro somos nos contra o mundo agora galera....

Pedro:Certo pra isso presisamos de um plano então,tudo oque aprendemos em filmes vamos usar aqui então....

Gustavo:Certo mano,então vamos ver as estatisticas dos filmes e como esses zumbis são.....

Abrimos a porta do porão e subimos ate o segundo andar pro quarto,usamos o binoculo do Gustavo e ficamos obiservando os zumbis e anotando em um papel tudo sobre eles....Logo descemos as escadas....

Gustavo:Pera!!!Vamos aproveitar que estamos aqui e ja pegar toda a comida e copos,porque la embaixo ja temos agua na torneira....

Pegamos um lençou e jogamos todos os alimentos nele e voutamos para o porão....

Gustavo:E galera vamos ter que racionar a comida,porque todos os filmes os apocalipses nunca duram pra sempre ele da uma acalmada por agora vai ser so cals entao vamos ficar em casa ate as coisas ficarem boas pra sair la fora ok...

Dudu:Ok concondo,mais pelos meus calculos vamos ficar aqui por 2 meses tem bastante comida,a menos que acabe antes....

Pedro:E mais 1 mes ja está bom demais daqui um mes podemos sair la fora e procurar por um grupo ou e armas pra nos defender mais tenho uma duvida tipo nos filmes os que sobrevivem mais sao os policias porque eles tem armas onde arrumaremos armas....

Gustavo:Vish e mesmo não podemos sair por ai sò com armas branca presisamos de rifles pistolas e etc...

Dudu:Ai estamos perdidos e agora não temos armas nem nada pra nos defender so facas e muito arriscado ai vamos morrer!!!

Dudu acaba entrando em disisper e fica totalmente fora de si...

Dudu:Ai meus Deus minha familia deve estar morta isso e um pesadelo!!!

Dudu com raiva pega um tijolo que havia no chão e arremeça na parede com raiva fazendo quebrar e abrir outra parte da casa....

Gustavo:Ue oque tem atras dessa parede so consigo ver um armario trancado.....

Pedro:A não deve ser nada esquece....

Dudu:A fiquei curioso vamos ver por favor...

Gustavo:Nossa tambem não presisa emplorar ne vamos ver essa casa e minha e nunca vi isso antes tambem estou curioso ....

Pegamos uma marreta que estava no porao e começamos a quebrar a parede pra abrir passagem pra entrar....finalmente abrimos um buraco passamos por ele...vejo um cadeado;pego a marreta e bato com força fazendo com que o cadeado quebra se....

Seguro na porta e puxo abrindo....

Dudu:Meu Deus!

Pedro:Jesus nao acredito que eu to vendo isso...

Gustavo:Nossaaaa!!!

Temos uma surpresa quando abrimos o armario...

Gustavo:Nossa entao esse e o famoso esconderijo do vovo minha mãe me contou uma historia qur no porao havia algo secreto que ele deixou mais ela nunca achou e isso nossa.....

Galera vamos carregar todas as armar carregar o maximo de pistolas em nosso corpo pra quando presisarmos....

Gustavo galera vamos pegar essa bolsa e colocar os fuzils e muniçoes e colocar no porta mala do carro da minha mae tambem pega esse resto de comida que sobrou e vamos levar.....

Pegamos todas as armas e colocamos no carro de menos algumas que ficaram conosco....colocamos no porta mala e voutamos pro porao....

Gustavo:Pronto galera ja podemos sair desse muquifo e ir pra um lugar melhor temos equipamento e tudo de bom agora creio eu que presisamos de comida e uma casa confortavel e segura oque acham....

Pedro:Ok tambem acho isso,temos que ficar juntos nessa e tomar cuidado pra não sermos roubados pois vamos confiar so em nois blz....Estamos junto nessa e não vamos abandobar ninguem nunca....

Entramos no carro da mae do Gustavo;pedro vai pro volante pois era o unico que ja tinha dirigido entre nois...

Abro a porta e partimos dali vendo os zumbis comerem pessoas bo meio da rua e etc....
Avistamos uma fazenda e decidimos ir ate la...

Gustavo:Espera não da meia vouta,oque vamos fazer numa fazenda pensa idiota...

Pedro:E mesmo ne..

Dou meia vouta e continuo a dirigirbpela estrada sem rumo deixando a vida nos levar pra onde ela quises ou sei la....

Está Tudo Bem?Acho que não!Onde histórias criam vida. Descubra agora