Beverly Hills — 17 de Novembro de 1994 às 11h55 pm.
Point Of View Angelina.
Minhas mãos suavam enquanto eu encarava meu reflexo na adaga grande e luminosa.
— Eu não... consigo. — Murmurrei colocando aquilo encima da mesa. Mad bufou alto.
— Eu vou bater nela! — Gritou furiosa e pude ver os pretos abaixo de seus olhos. — É a sua chance de matar ele. — Espremi meus olhos e deixei uma lágrima descer.
— Meu filho. — Levei minha mão até minha barriga e acariciei. — Ele é o pai do meu filho. — A garota deu de ombros e me mostrou mais uma vez aonde eu teria que enfiar aquilo.
— Justin vai estar lá com Josh. — Ela sorriu doce e nem pareceu aquela garota de minutos atrás que estava com os olhos pretos.
Engoli em seco, assentindo rápido.
Mad sumiu e eu me agaxei próxima a cama, abraçando minhas pernas fingindo um soluço, que saiu bem real. Eu ia matar alguém.
— Angelina? — Renato apareceu no meu campo de visão com os cabelos bem bagunçados. — Está chorando? — Encostei minha cabeça nos joelhos novamente e procurei pela adaga sorrateiramente.
— Renato...— Solucei, sentindo o cabo do bagulho. Engoli o choro que estava preso na minha garganta e encarei seu rosto.
— O que aconteceu? — Se aproximou e tocou meu rosto enquanto um choque elétrico tomava conta do meu corpo.
— Eu te odeio, sabia? — Renato riu amargo e assentiu, se sentando ao meu lado.
— Eu também te odeio, sua demônia. — Elevou o canto de sua boca em um sorriso largo. Virei meu rosto vendo Mad, Justin e Josh pular, sinalizando para mim atacar logo.
— Podíamos... — Antes de eu terminar ele se levantou atônico e olhou para a porta.
— Tem alguém aqui. — Alegou, puxando o ar com força. Me levantei rápido deixando a adaga atrás das minhas costas.
— Não. — Graças a Deus minha voz saiu firme.
E então eu vi a maldade em seu olhar enquanto ele caminhava até mim. Suas mãos grossas foram para meu rosto, a qual ele acariciou, deixou um selinho em meus lábios e logo senti sua mão tentando puxar a adaga.
Abri os olhos, dando passos para trás puxando o objeto para mim.
— VOCÊ IA ME MATAR, SUA VADIA? — Gritou alto, enquanto eu corria pelos corredores extensos daquela casa. — EU VOU ACABAR COM VOCÊ! — Senti todos os meus pelos se arrepiarem e logo senti meu corpo ir de encontro ao chão e nós dois descemos as escadas rolando.
Seu corpo ficou por cima enquanto eu ainda tentava manter controle de toda a situação.
— Lina? — Willy estava parado na porta junto com Amanda e dois cachorros lavradores. — O que pensa que está fazendo? — Espremi meus olhos e tentei acertar Renato, em uma tentativa falha.
O ar faltava meus pulmões quando achei Justin na cozinha. Me escondi atrás da porta e logo vi os passos dele embaixo da porta.
— Surpresa. — Sua voz rouca soou atrás de meu ouvido. Meu coração deu um pequeno palpitar e me virei vendo ele estar sendo segurado por Justin e Josh. — VAI, ME MATA, SUA CADELA! — Berrou.
Acontece que eu não conseguia, não conseguia me mover. Eu não conseguia matar Renato, porquê eu o amava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O psicopata está à solta [R.G]
Mystery / ThrillerCarter, irmão de Angelina, foi encontrado morto na cidade de Beverly Hils. O caso se alastrou e então começou a ser estudo. Logo após isso ter acontecido, uma série de assassinatos começou aterrorizando boa parte da cidade, que até então era calma...