Prólogo:

8.8K 521 128
                                    

Beverly Hils — 22 de setembro de 1994 às 11h55 PM.

Point of view Angelina.

O vento lá fora denunciava que uma chuva estaria por vim. As portas batiam frequentemente quando o vento batia contra elas com certa força. Meu coração batia descompassado toda vez que eu ouvia qualquer passo, poderia ser ele, eu poderia morrer a qualquer momento.

— Droga. — resmunguei puxando a coberta cobrindo minha cabeça. Eu havia acabado de ouvir passos vindo da coxinha em direção ao meu quarto.

Em um manejo brusco a coberta lilás, que eu tanto amo, foi retirada de cima de mim revelando um ser perfeito. Seus cabelos longos e ondulados caiam sobre seus ombros largos [N/a: Vamos fingir que ele tem cabelos longos] . Seus olhos eram enormes castanhos bem claros cor de Mel, sua pele era bronzeada. Seus braços eram bem torneados e fortes. Uma perfeição em pessoa.

— Surpresa minha Stalker favorita. — sorriu mostrando todos os seus dentes brancos, e bem alinhados.

Stalker. Acho muito forte para me definir, procurei tudo sobre a vida dele para descobrir sobre a morte do meu irmão e cá estou eu, cara a cara com um verdadeiro psicopata.

Prendi minha respiração quando seu rosto se aproximou do meu, podendo eu sentir seu perfume amadeirado. Com as duas mãos ele segurou meu rosto entre elas, levantando meu rosto.

— Bem vinda ao inferno, baby. — sorriu psicopata enquanto algo cortava minha coxa, o que me fez soltar um gemido de dor, fazendo ele gargalhar puxando aquela coisa afiada pela extensão da minha perna.

Droga, doía tanto. Eu estava na mira de um homem doentio

Continua...

♤♡XOXO PANDA♡♤

O psicopata está à solta [R.G] Onde histórias criam vida. Descubra agora