🌘Seven🌒

3.2K 260 118
                                    

|Peço para vocês colocarem Bazzi – Mine pra tocar. A tradução dela não tem nada haver com o capítulo mas eu escrevi escutando ela, PORQUE ESSA MÚSICA É UM HINOOO, e eu to viciada nela❤|

_______

Mãos no seu corpo, não quero perder tempo.

– Bazzi, Mine.

Beverly Hills — 26 de Setembro de 1994 às 11:10 AM.

Point of view Angelina.

— Por favor... — supliquei olhando para seus olhos, que me encaravam com luxúria e um desejo perceptível. Ele fez uma trilha, com seus dedos, dos meu pescoço até meus seios, ainda cobertos pela camisa dele, e apertou eles com força, porém isso não deixou de ser excitante. Me contorci tentando, ao máximo, não gemer.

O moreno parou e ficou me olhando até ele se inclinar sobre meu corpo e me adentrar sua língua quente na minha boca. No começo tentei resistir, mas logo cedi levando minhas mãos para sua nuca, puxando os cabelos dali.

Renato desceu os beijos para meu pescoço, a qual ele começou a chupar, lamber, mordiscar com força levando sua mão, que antes estava no meu quadril, até minha virilha abaixando minha calcinha e me penetrando com um dedo seu.

Arregalei os olhos sentindo ele se movimentar bem devagar, me dando prazer, coisa que eu não queria. Ele me olhava com um olhar diferente, deixando seu sorriso psicopata nos lábios.

— Ah, Ahhh... — gemi agarrando ele pelos meus braços, fincando minhas unhas ali e puxando a pele do seu braço para baixo, tombando a cabeça para trás deixando a boca entre – aberta.

Ele sorriu irônico e levou seus dedos com meu mel até seus lábios, chupando sensualmente. Revirei os olhos bufando puxando ele para mim beijando seus lábios com urgência, explorando cada canto da sua boca.

Me sentei, peguei na barra da camisa, me livrando dela deixando meus seios expostos, já que eu não estava usando sutiã.

— Boa garota. — sussurrou ele vindo em minha direção me pegando no colo e me levando para a 'minha' cama. Arfei sentindo sua boca brincar com o bico do meu seio direito enquanto massageia o esquerdo, me levando ao delírio total.

Ainda não acredito que estou transando com o cara que matou meu irmão e metade da cidade.

Sem delongas, ele se levantou e tirou sua camisa,me dando visão para seu tórax definido, arrancou sua calça e sua boxer. Ficando nú. Analisei seu corpo, descaradamente.

Novamente, o moreno veio para cima de mim e tirou a 'minha' calcinha e me penetrou delicadamente, sem tirar os olhos de mim. Gemi remexendo meu quadril, em busca de mais prazer, arranhando suas costas do começo ao fim. Tamanha a força, saia sangue onde minhas unhas passavam.

Sentia que estava próxima e começei a me mexer mais ainda, sem quebrar o contato visual com ele. Renato se deitou sobre meu corpo, aproximou seus lábios do meu ouvido, e começou a gemer ali, bem alto.

— Goza. — ordenou ele indo mais fundo. Neguei com a cabeça, passando a mão na testa tirando o suor.

— Não. Goza você primeiro...— mesmo fraca, sorri debochada.

— Não vou gozar primeiro que você. — sorriu irônico indo mais devagar, só pra me torturar.

— Não é como se você fosse menos homem por isso. — soltei entre gemidos levando minha mão até meus seios, apertando os mesmos.

Ele não falou mais nada, apenas começou a ir mais fundo e rápido começando a estimular meu clitóris ao mesmo tempo. Fechei os olhos me tremendo toda quando me desfiz para ele, esse que mantia um sorriso vitorioso nos lábios bombeando mais rápido ainda.

Virei meu rosto para o lado, ainda sentindo fisgadas no meu útero, e logo veio para ele também que caiu morto encima de mim descansando sua cabeça no meu ombro.

Logo ele se levantou, sorriu debochado uma última vez, e sumiu como fumaça. Respirei fundo e começei a chorar. Havia me entregado à um demônio que matou meu irmão, sem dó nem piedade.

Mesmo sentindo dores nas pernas, vesti a camisa dele e abri a porta seguindo por aquele enorme corredor indo para o banheiro, me lavando.

●●●●●●●●●●●●

— Não acredito que você deu para ele! — Justin entrou do nada no quarto, me olhando mortalmente. Mad veio logo atrás sorrindo boba, como sempre.

Mais respeito, sua irmã está aqui. — apontei com a cabeça para Mad e revirei os olhos.

— Fingem que não estou aqui.— a garota levantou os braços para cima, em rendimento.— enfim, como se sente, Lina?

— Normal. — sorri doce.

— Estamos bem perto do que imaginamos para quebrar a maldição. — sorriu ela, soltando um grito histérico logo após. — já estou até vendo vocês vivendo felizes. — revirei os olhos.

— Madelainy, entenda uma coisa: eu não gosto dele. — Justin bufou se deitando ao meu lado, me olhando atentamente. Sorri falsa para ele e voltei minha atenção para Mad.

— Mas pode começar.

— Não agora, querida. — sorri debochada deitando minha cabeça na barriga de Justin olhando para ele, sorrindo inocente.

— Ele já tá vindo. — Mad avisou indo para outro canto do quarto. — VAMOS JUSTIN! — gritou para o irmão, que ainda continuava me olhando, sorrindo torto.

— Bye, Lina. — deixou um selinho nos meus lábios e sumiu, deixando somente a fumaça.

Renato entrou no quarto minutos depois e, assim que me viu, sorriu irônico se aproximando.

Tem certeza que não se apaixonou por mim?— sorriu debochado e acendeu um cigarro, deixando ele entre os dedos.

— De você eu só tenho repulsa. — sorri debochada deitando virando minha cabeça para o lado, encarando a parede preta do lugar.

— Será? — se aproximou e soltou a fumaça no meu rosto me fazendo tossir repetidas vezes.—op's.—se sentou ao meu lado, enquanto eu ainda tentava parar de tossir. — hora de brincar, anjinho diabólico. — jogou o cigarro no chão, pisando encima logo em seguida, e pegou um canivete do seu bolso começando a se aproximar mais, com seu sorriso psicopata.

_________________________________________________

Olá babys❤

Turu bom com vocês?

VOCÊS SHIPPAM ELA COM QUEM?
JUSTIN
OU
RENATO?

O que acharam? Deixem suas opiniões aqui e aquela estrelinha maravilhosa, caso goste.
____________________________________

Beijos com Nutella💕


O psicopata está à solta [R.G] Onde histórias criam vida. Descubra agora