One

28 3 0
                                    

Alguns anos depois

-Senhor !
O guarda se aproxima e se curva a frente do trono.
- Diga! - Tomlinson se pronuncia.
- Conseguimos pegar o ladrão que estava furtando os feirantes senhor.
Louis o encarra "então finalmente haviam ó pegado , depois de messes perceguindo um só homem"
- Oque devemos fazer com o tal homen ?- o Guarda diz ,obtendo sua atenção outra vez.
- O traga aqui! Quero conhecer o homen que conseguiu desviar de meus melhores guardas por messes! Deve ser um homen bastante experiente. - Tomlinson diz e observa o guarda empalidecer .
-Desculpe-me mais não seria melhor somente o manda para a forca ?. - o homen diz ainda nervoso.
- O traga aqui e quem tomara essa decisão sou eu .- Louis diz sério , e observa o guarda assentir e ir fazer oque lhe foi ordenado.
Logo mais dois guardas estavam passando pela porta com um homen de cabeça baixa , ele era alto e magro,  vestia roupas velhas e sujas ,suas mãos estavam acorentadas, seus cabelos cacheados iam até os ombros  tampando seu rosto, seus pés estavam descalços , haviam corrente em seu tornozelo ligando um ao outro , que o fariam cair caso ele tentasse fugir.
Os guardas se curvam , ficando somente o homen sem fazer a reverência.
- Então você é o homen que rouba e sempre dá um jeito de escapar .- Louis diz com um tom sério. - Você não é grande coisa! Esperava algo melhor . - continua com um tom de deboche.
O homen finalmente levanta a cabeça deixando em vista seu rosto pálido e marcante, seus olhos pareciam duas esmeraldas de tão verdes, sua boca cheia e rosada abria um leve sorriso mostrando suas covinhas, seria o homen mais bonito que Louis havia visto ?!
- Digo o mesmo.- O homen fala , arrepiando a pele do jovem rei com sua voz grossa e rouca, enquanto passa os olhos pelo corpo do de olhos azuis, fazendo o sentir sem roupa na frente daquele desconhecido .
Louis se senti Irritado com a audácia do homen.
- Quero que o leve para a forca.- Tomlinson diz , esperando que o de olhos verdes , entre em desespero o pedindo perdão pela sua ousadia.
Mais o cacheado apenas sorri maior ainda.
- melhor !- O rei diz parando os guardas antes de passarem pela porta com o prisioneiro.
- Você será meu vamos dizer "empregado" pessoal . Liberte ele dessas correntes de um banho nesse imundo e leve ele ao meus aposentos .

love of a king -Larry Stylinson✓Onde histórias criam vida. Descubra agora