Capítulo 2

12 1 0
                                    

Yoon Bum: Você...

Eu não consegui acreditar em quem era, era a mesma pessoa que eu tinha visto mais cedo, o "chefe", minha mente falava pra mim correr, minhas pernas tremiam, junto com minha mão que segurava o guarda-chuva, comecei a da passos lentos para trás até sentir que minha visão estava ficando turva, minha respiração que antes ofegante ficando calma, até que apaguei.

P.V.O
Yoon bum off

??? On

Mais um dia comum, comum até de mais, uns dos meus subordinados fez besteira e o chefe não vai gostar nada, fiquei longe esperando de braços cruzados um dos homens da uma coça' nele, quando escultei o barulho de algo caído, olhei na direção e tinha um Garoto que não que não esperou nada e saiu correndo, e se eu tivesse na situação dele também correria, após os capangas acabar com a pequena "bronca", sorte dele que o chefe não estava, dedos iriam rolar físicamemte', fui para casa tomar um banho, mais aquele garoto não saía da minha mente

???: Ele daria uma boa grana

Assim que cheguei em casa tomei um banho e me joguei no sofá e fui mexer no meu celular, só que não conseguia me concentrar, resolvi sair, enquanto caminhava pela rua vi o mesmo garoto levando uma menininha pra escola, talvez a filha da vizinha ou sei lá, não estou afim de jogar "adivinha quem é". Me sentei do lado de um poste e fiquei esperando o mesmo voltar, liguei pra um dos capangas e disse pra ele vim com uma droga que dopa as pessoas, enquanto esperava sinto um pingo cair em mim, ao olhar pro céu uma chuva forte começa do nada, suspirei e abaixei a cabeça, até escutar passos e a chuva parar de cair sobre meu corpo, quando olhei pra cima era o Garoto, como ele pode agir assim com estranho? Quando ele percebeu que era eu começou a tremer e da paço pra trás, quanto medo, até ver o capanga que tinha chegado com a droga o dopando, fiz um sinal para o capanga ir embora, e andei até o garoto, quando ia levantando o mesmo, alguém segurou em meu ombro com uma certa força.

???:Que poha, não mandei você ir embora?

Quando me virei era o meu irmão, o que ele estava fazendo aqui? Pra piorar nessa chuva

???:O que es...

Nem havia terminado de falar e senti um murro junto com um chute me fazendo cair de joelho com minha mão no estômago e o olhei

Matt:Será que tenho que ficar repetindo pra não moverem um dedo sem minha ordem? E o que planejava fazer com esse garoto?

???:tá...
Outro chute ele tinha me dado, por que ele está tão bravo? Limpei o sangue que escorria no canto da minha boca...

P.V.O

??? Off

Yoon bum on

Assim que abrir meus olhos estava na minha cama, olhei ao redor e nada de errado.

Yoon bum: Será que tudo foi um sonho bobo?

Me sentei na cama e passei a mão em meus cabelo e suspirei, o sonho foi tão real, e tão estranho...

sangue quente ou não?!Onde histórias criam vida. Descubra agora