Olá pessoal estou postando essa história que é de minha autoria, eu escrevi ela no spitit e tbm estou postando aqui espero que gostem.
Peter on
Realmente eu odeio tudo que remete aquele filho de uma puta Mal comido, sério porque sempre tem que aparecer bem quando as coisas estão ficando boas, sério esse cara tem um sensor que avisa quando ele tem que vir me incomodar? eu não estou agüentando mais serio, tudo estava legal até umas horas atrás eu estava na minha rotina costumera até que um cara resolve mexer comigo, mas é que nem cutucar cobra com vara curta pois sou venenosa se imticar se cuida meu irmão. Hoje digamos que estou na minha TPM e um metido a machão idiota tentando mexer comigo não ia ser nada legal, pois não sou como esses estereotípipos de garotos fofos e submisso eu chegava na porrada mesmo.
Quando eu estava para chegar numa voadora no meio da fuça do cara chegou o senhor metido arrogante Wilson achando que tem o direito de se intrometer na minha briga, isso ai briga porque mexeu comigo já é pra porrada principalmente quando estou na minha TPM, apareceu na frente é defunto, ele teve a ousadia de socar o cara fico olhando perplexo para o loiro na minha frente com meus olhos pegando fogo. Ah eu queria matar esse filhinho de papai com um sorrisinho de vitória olhando pra mim, eu simplesmente me viro e vou para a cafeteria onde eu trabalhava pizando duro sem olhar pra traz.
- bom diaaa flor do dia – fala Joana animada como sempre.
- eu não estou em um bom dia, ele já começou péssimo- falei com cara feia fazendo a mesma rir.
- me deixaeu adivinhar Wade Wilson – falou a mesma sorrindo.
- fique quieta não chame praga não pelo amor de deus, vai que aquele embuste aparece aqui – falei olhando em volta pra ver se ela não tinha conjurado o diabo de cabelos loiros.
- não sei por que você odeia tanto ele, sendo que nunca conversaram alem de xingamentos - falou Joana.
- vou me arrumar – falei indo para o quartinho dos empregados coloquei o avental em minha cintura e fui para a cozinha fazer os doces e salgados que faltavam para completar as prateleiras.
A cafeteria estava bem movimentado hoje, pois tive que ajudar Joana a atender alguns clientes tudo estava ótimo, mas tem aquele ditado “o que é bom duro pouco”, pois é Wade Wilson entrou na cafeteria com seus amigos brutamontes e se sentaram em uma mesa que dava para todos eles se sentarem, Joana estava atendendo outras pessoas e eu tive que fazer esse sacrifício de atendê-los eu mesmo.
- boa tarde o que desejam – perguntei com meu melhor sorriso falso, porque a bicha é atriz.
- olha quem temos aqui se não é a bichinha Parker – falou Flash revirei os olhos me segurando o máximo, pois não queria dar trabalho para Joana para explicar pro chefe do porque eu ter atacado clientes.
- vão querer alguma coisa – perguntei firmemente para eles.
- que tau você em baby – falou Igor lambendo os lábios, respirei fundo e fiquei cara a cara com ele que se surpreendeu com meu ato.
- olha aqui seu arrombado você escolhe alguma coisa dessa porra de cardápio se não eu te coloco a chutes pra fora – falei serrando meu dente.
- algum problema amor – falou Joana segurando sua barriga de 4 meses.
- nenhuns esses jovens só estão indecisos descanse um pouco – entrei no teatro dela.
- ok depois vêm me fazer companhia ok – falou ela indo ate o caixa.
- bom vou perguntar mais uma vez o que vão querer – falei calmamente os encarando sério.
- bom eu vou querer esse bolo de amoras e um café gelado – falou Wade e os outros pediram a mesma coisa.
Quando estava saindo os ouvi cochichando um com os outros
- cara não creio que o bicha Parker traçou aquela gostosa ali e ainda deixou grávida - falou Flash.
- vai que estávamos enganados né – falou Thomas.
-bom meninos aqui esta o bolo e o café de vocês – falou Joana entregando o pedido deles – Ah e pra constar ele é um selvagem na cama – falou ela piscando e a olho incrédula e a mesma pisca disfarcadamente pra mim – e agora que estou grávida do meu garanhão.
- Joana acho melhor você descansar não é mesmo – falei para a mesma que sorria me abraçando
- claro, porque tenho que estar preparada pra noite kk – falou Joana me beijando e saindo rebolando.
Essa mulher é louca mas eu adoro ela, uma das minhas melhores amigas de todos os tempos e melhor ainda quando tá grávida fica bem saidinha e criativa não sei como o chefe agüenta ela, milagre existe AMEM.
- você é louca mulher – falei em seu ouvido e ela riu escandalosamente chamando a atenção dos garotos na nossa frente.
- louca é pouco, até parece que não me conhecer Peterzinho – falou a mesma saltitando até o caixa novamente.
Eu já estava cansado pois Anna tinha ficado gripada e deixou apenas eu e Joana cuidando da pequena cafeteria, mas logo nossa salvação chegou Norman o chefe nos ajudou até fecharmos. Quando estava indo embora escuto passos atrás de mim eram lentos mas me acompanhavam calmamente, logo os passos se tornaram mais rápidos até me alcançarem, uma mão vai ao meu ombro e eu apenas seguro no preço do desconhecido e o jogo no chão com força até reconhecer os cabelos loiros que eu tanto odiava.
- Wade?- falei surpreso.
- não o papai Noel – falou o mesmo zangado se levantando.
- mas o que você ta fazendo me seguindo seu maníaco – perguntei desconfiado.
- não estou te seguindo seu convencido, estou indo pra casa – falou o mesmo tirando a poeira das calças.
- e o que o senhor riquinho esta fazendo andando em vez de desfilar com sua Ferrari? – falei debochado do mesmo que revirou os olhos.
- lembre que sou humano e também posso andar, e antes de falar saiba das coisas – falou Wade andando e eu também comecei a andar só que atrás do mesmo, notei que ele estava mancando e isso arrancou um pequeno sorriso de meus lábios.
Chegamos no ponto de ônibus e o meu logo aparece e o vejo pegando um taxi, chego em casa depois de um dia corrido minha cama parece tão convidativa, mas posso até escutar o chuveiro me chamando e me seduzindo logo depois de uma ducha quente me deito e relaxo.
Mensagem de Harry
Sábado festa aqui em casa, e você vem pois vai ser inesquecível e se você não vir eu arranco seu pinto fora e costuro seu cu assim você nunca vai usá-lo.
Hahahahaha ( foi uma risada maligna)
To falando serio trás a Joana adoro fala que vai ter suco de laranja pra ela
Beijos do seu melhor amigo lindo gostoso.
Olho para a mensagem e começo a rir esse idiota sempre com essas mensagens, mas uma festa não seria tão ruim posso ate arrumar uma noite de sexo selvagem, acho que vou ir mando uma resposta para o mesmo e logo vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Him
RomanceSpideypool Quando você odeia uma pessoa no fundo de sua alma mas você sabe que essa pessoa não fez nada, porem você não muda de opinião. Peter odeia Wade e Wade também, nenhum sabe o motivo desse odio mas depois de uma festa tudo muda, não somente...