Insanidade e sua árvore de folhas roxas.

84 12 1
                                    


Capítulo 5

— Insanidade e sua árvore de folhas roxas.


Jackson bufou alto e jogou o livro de capa verde musgo por cima dos ombros. Jaebum estava perdido em algum corredor da casa com Youngjae — que de repente decidiu que evitaria seu melhor amigo a todo custo —, e o Wang não tinha a menor intenção de ir procura-lo e arriscar se perder por aí. Yugyeom, que agora estava correndo pelos corredores procurando Mark, não quis sugerir nada para matar o tédio, apenas saiu gritando que todos da casa estavam atrasados e que o Tuan era o mais lento deles nesse quesito. Jackson não procurou entender.

Jinyoung estava sentado ao lado do chinês jogando pires e xícaras inglesas de chá contra a parede sem se preocupar com o estrondo que elas faziam ou o quanto gastava quebrando tudo. Parecia tão entediado quanto Jackson, mas na verdade, por dentro, estava inquieto. A pilha de objetos de porcelana cara ao seu lado estava diminuindo e Yugyeom ainda não tinha conseguido encontrar Mark em lugar algum. Chegara a percorrer o labirinto atrás do garoto, mas nem sinal do mais velho. Ele não sumia assim do nada, alguma coisa parecia muito errada.

— Vai fazer um buraco na parede desse jeito.

O Park se virou irritado para o mais novo e jogou uma xícara pequena na parede seu ao lado. Jackson nem se mexeu, já não tinha mais tanto medo do coelho acinzentado e sabia que, por mais irritado que ele estivesse, nunca o machucaria por causa de um simples comentário, ou pelo menos achava que não e acreditaria nisso enquanto continuasse aproveitando da companhia dele.

— Você devia ir atrás dele — comentou jogando outro livro por cima dos ombros — Ficar sentado quebrando tudo não mudou nada até agora.

O outro ponderou a ideia de Jackson de ir atrás do garoto, mas não sabia por onde começar e nem queria pensar nas hipóteses. Na casa ele não deveria estar, levando em conta que Yugyeom provavelmente já completava sua terceira volta pela residência. Nos jardins também não era uma opção, afinal se Mark estivesse mesmo lá daria de vê-lo pela janela da biblioteca e se esse fosse o caso ninguém estaria preocupado com o garoto. Contudo, como o Wang já tinha dito, ficar parado não adiantava.

Se levantou sem dizer e fitou o mais novo. Jackson continuou parado jogando livros para todo o canto como se não estivesse interessado no problema atual. Jinyoung sorriu fraco. De certa forma, por mais que ele estivesse irritado com tudo e com todos, Jackson já estava se sentindo mais confortável com a questão de ficar preso na mansão e por isso não estava mais sendo rude e grosso como sempre fora, moderando suas palavras.

Jinyoung havia se decidido, iria mesmo procurar Mark, era o certo a se fazer. Já quase fechando a porta atrás de si, deu uma última olhada no mais novo e sorriu. Jinyoung sussurrou um obrigado e por fim, sem esperar por resposta se virou, indo embora.

— De nada — respondeu lendo a capa de um livro vermelho escarlate e atirando-o por cima dos ombros logo depois.

***

Se viu sentando mais uma vez para descansar e soltou um berro alto e cheio de sentimentos ruins. Estava frustrado e irritado por não conseguir achar Mark em lugar nenhum e ainda mais irritado por não estar conseguindo mais dar um passo sequer sem sentir uma tontura forte lhe atingindo. Não tinha comido nada no café da manhã e desconfiava que o almoço já tinha se passado há algum tempo, mas sua ansiedade não deixou que conferisse. Odiava estar a mercê de seus sentimentos dessa forma.

Deitou-se na grama verde e suspirou. Queria encontrar o mais velho logo e bater nele até que toda a sua raiva estivesse se esvaído, tudo para logo em seguida beija-lo da maneira necessitada que sempre fazia. Para não voltar a gritar, descontou sua raiva nas plantas. Começou a arrancar cada grama verde que cobria a visão de seus olhos e depois jogava-a de lado, voltando a repetir o processo várias vezes. Não aguentava nem ficar de pé e sabia que hora ou outra desmaiaria, portanto isso era a única coisa que podia fazer no momento.

Mad HouseWhere stories live. Discover now