Capítulo 17
— Insanidade e sua história
Quando Yugyeom acordou, tudo estava silencioso. Não no exterior e sim no interior, em sua cabeça. Estava tão quieto, tão calmo. Sentou-se na cama e olhou em volta, estava em seu pequeno paraíso pessoal. Todos os espelhos estavam intactos e ele conseguia ver seu reflexo exausto, porém feliz. Finalmente tudo tinha acabado e agora tinha controle total do seu corpo. Deveria ir se desculpar com os outros.
Saiu quase que correndo do quarto, procurando qualquer um que fosse para expressar sua felicidade. Encontrou Jinyoung fitando o mundo pela janela. Yugyeom percebeu como o dia estava lindo, as nuvens branquinhas como algodão e o céu em um azul vivo e lindo. Sorriu fraco e abraçou o mais velho por trás, não deixando de aperta-lo bem. Ouviu a risada gostosa do Park, seguida pelas mãos dele encontrando com as suas.
— Você voltou então? — perguntou sorrindo.
— Sim — assentiu — Me desculpe por tudo hyung.
Jinyoung negou, e ainda sorrindo se virou para o garoto, fitando seu rosto mais tranquilo e calmo.
— Está tudo no passado agora. Não precisa mais se preocupar com nada, vamos todos para a casa agora, certo?
— Sim, nós vamos.
***Todos estavam reunidos na sala de jantar. Todos, menos Jackson.
— Onde aquele garoto se meteu? — Mark murmurou confuso.
— Ele me disse que tinha algo importante para nos dizer — Jaebum deu de ombros — Vamos apenas esperar.
A maioria assentiu e começou a conversar, apenas para passar o tempo. Todos falavam de coisas aleatórias enquanto Bambam fitava o nada, pensativo. Tentava sentir a energia de Jackson, mas por algum motivo não conseguia encontrar nada no meio de toda aquela loucura. O período das vozes tinha acabado de chegar ao fim e todos os garotos já tinham controle de tudo novamente, sendo assim Jackson também deveria ter.
Estava preocupado. Ele tinha saído cedo, pedindo para que Bambam reunisse todos na sala de jantar e esperassem. Já fazia algumas boas horas que o garoto tinha ido e até agora não tinham recebido nenhuma notícia dele. Bambam fitava de segundo em segundo a porta, esperando que ele finalmente aparecesse. Jaebum percebeu o incomodo do garoto, se levantou e sentou ao lado do mais novo.
— Eu tenho certeza que ele está bem.
— Eu não sei não hyung... — murmurou pensativo — Eu acho que eu deveria ir atrás dele.
— Você confia no Jackson, não confia?
Assentiu fraco e viu o mais velho sorrir e se levantar.
— Isso já basta.
Jaebum finalizou sua fala quando todos ouviram um grito seguido de um berro. Todos se levantaram assustados e fitaram Bambam, que já tinha tomado à dianteira e rumando receoso até a porta. Segundos depois ouviram um palavrão alto e uma risada debochada. Ouviram também os passos duros de alguém que parecia carregar algo muito pesado. Estavam com medo, sabiam que aquela voz era de Jackson.
Sua sombra apareceu no fim do corredor. Carregava alguém nos ombros e esse alguém se debatia violentamente enquanto o Wang sorria. Seu sorriso era a única coisa que brilhava na escuridão e todos foram dando passos para trás esperando o garoto finalmente sair para a luz. Quando isso aconteceu, sorriu mais abertamente e deixou a pessoa que carregava sentado no chão. Todos se assustaram ao ver que Bambam era essa pessoa.
YOU ARE READING
Mad House
FanfictionTodos temos um lado insano, um lado paralelo da realidade. A maioria das pessoas não gosta que esse lado assuma o poder. Certamente todos os seres reconhecem os perigos que uma mente possuída pela insanidade pode causar e alguns usam esse argumento...