Capítulo 14
— Insanidade e o tímido amor
Jinyoung estava aflito. Tinha que haver um jeito de parar o sangramento do mais velho, tinha que ter. Suas mãos manchadas do vermelho brilhante e viscoso tremiam, mas ele não cessava os movimentos para tentar limpar o sangue e tentar ver a situação do machucado. Mark estava desacordado com a pele pálida e a boca roxa, parecia estar morrendo. O Tuan estava tão frio e Jinyoung estava tão desesperado. Tinha medo de perde-lo, não poderia ver isso acontecendo diante de seus olhos de jeito nenhum.
Com muito esforço fez um curativo usando uma parte de sua blusa rasgada. Não era o mais eficiente dos curativos, porém naquela hora era o melhor que poderia fazer. Olhou em volta e respirou fundo, talvez Mark ficasse bem se mantivesse a calma e prosseguisse. O pegou nos braços com certa dificuldade e se levantou, levando-o junto. Carregou o mais velho pelos corredores da forma que pode, evitando sempre aqueles que ficavam perto do quarto de Yugyeom. Se o encontrasse agora seria o fim.
Não que Yugyeom fosse exatamente uma ameaça, mas como Bambam mesmo tinha dito era melhor evitar. Yugyeom não sabia ter autocontrole da personalidade que acabava criando com a voz e poderia ser agressivo e um pouco insano demais. Do jeito que Jinyoung estava, se encontrasse o garoto mais novo era capaz de acabar condenando não só a si, mas também Mark. O mais velho não tinha condições nenhuma de correr e Jinyoung também não ia conseguir carrega-lo por muito tempo.
Abriu a porta do quarto que dividiam e deixou o Tuan em cima da cama. O pedaço de pano que cobria o machucado já estava todo manchado e o Park trataria de fazer um curativo melhor. Lavou as mãos no banheiro e pegou tudo que era preciso para estancar de vez aquele enorme corte. Fora um choque quando encontrara Mark sangrando no chão e fora mais chocante ainda saber que ele mesmo tinha se machucado. Os tempos ruins haviam voltado.
Tirou o pedaço de pano totalmente avermelhado e o jogou dentro de uma tigela vazia. Limpou a área em volta do machucado e teve facilidade já que o sangue já não escorria tanto. O corte era enorme, indo do ombro do Tuan até mais ou menos seu cotovelo. Não fora fundo, o que de certa forma era bom e também ruim. A parte boa era que não havia atingido nenhuma veia, mas a parte ruim é que quanto mais raso o corte mais dor a pessoa sente, Mark devia estar dolorido.
Passou um remédio para infecção e também uma pomada própria para cortes. Preparou da melhor forma que conseguiu um curativo, cobrindo o machucando quantas vezes fosse preciso para quase não conseguir vê-lo. Quando terminou deitou Mark de uma maneira que fosse confortável para ele, sem que o machucasse mais ainda, claro. Ao final de tudo ainda tinha as mãos manchadas de sangue, mas também tinha um sorriso em seu rosto. Ele ficaria bem.
***
Quando acordou de seu cochilo sentia-se irritado.
Arrastava um taco de beisebol que tinha encontrado no quarto de Yugyeom de um lado para o outro, sempre fazendo questão de ouvir o barulho que ele fazia ao encontrar-se com o assoalho de madeira. Seu sangue corria fervente em suas veias e por mais que Jinyoung soubesse muito bem que aquilo era obra da vozinha irritante em sua cabeça ele não conseguia se controlar. Queria apenas sair quebrando tudo e assustando a todos.
Não que já não estivesse bem louco ao entrar no quarto de Yugyeom, que era todo decorado com coisas da outra realidade. A ideia em si era a mais insana, já que tinha chances de encontrar o mais novo por lá, porém Jinyoung simplesmente não conseguiu se conter ao sentir a adrenalina em seu corpo. Queria fazer algo louco por mais que isso lhe trouxesse alguns machucados ou até mesmo a sua morte.
YOU ARE READING
Mad House
أدب الهواةTodos temos um lado insano, um lado paralelo da realidade. A maioria das pessoas não gosta que esse lado assuma o poder. Certamente todos os seres reconhecem os perigos que uma mente possuída pela insanidade pode causar e alguns usam esse argumento...