Capítulo 16
— Insanidade e... Seu fim?
Quando Jackson acordou imediatamente percebeu que estava em um lugar diferente. Não foi apenas pelo frio ou pelo sentimento estranho que o ambiente dava, mas sim porque não sentiu o calor inconfundível de Bambam ao seu lado. Se sentou e fitou o local em volta. Uma grama de cor verde escura, o céu cinzento e alguns prédios abandonados ao fundo. Sentiu medo, não tinha ideia nenhuma de onde se encontrava.
Levantou-se e começou a caminhar em direção aos prédios. Estava frio demais e Jackson achava que iria chover. Demorou quinze minutos de caminhada, mas pelo menos estava sobre um teto agora. As portas de vidro do primeiro prédio estavam quebradas, então o garoto teve de tomar um cuidado dobrado ao passar por elas. Dentro do local estava um pouco mais quente, porém ainda tinha aquele sentimento estranho. Procurou por algo familiar, não encontrando absolutamente nada.
Era como se de repente estivesse em outra dimensão.
Saiu do prédio e caminhou em direção ao outro ao lado. Esse estava mais arrumado, pelo menos por fora. Nenhuma janela quebrada, nenhuma parte da parede descascando. Forçou um pouco a porta, chutando ela e a abrindo com mais facilidade. Olhou em volta procurando alguma coisa familiar e dessa vez viu uma pequena porta de madeira branca ao fundo. Era igual as portas da mansão, idêntica na realidade. Jackson sorriu feliz.
Quando já caminhava para a porta, ouviu um barulho na sala ao lado. Estava curioso, queria saber o que era, mas também desejava ir embora. Ponderou por um tempo se devia ou não apenas ir, decidindo ficar mais um pouco. Com receio, foi até o local de onde o som vinha, espiando por uma pequena fresta. Viu um sofá cor vermelho vinho, alguns quadros e um reprodutor de música. Um cheiro estranho emanava, um perfume conhecido.
Empurrou um pouco a porta e viu pés. Aqueles sapatos exagerados eram familiares até demais. Se sentiu aliviado ao abrir o resto e ver Bambam dormindo no sofá. Porém, ele estava estranho. Os cabelos eram negros, com brincos em quase toda a orelha e algumas tatuagens pelo corpo. Sem contar que quando abriu os olhos, Jackson viu que eles estavam de uma cor diferente. Estavam roxos, em uma expressão felina em seu rosto.
— Eu realmente cansei de ter essas miragens — murmurou. Até mesmo sua voz estava diferente — Apenas suma.
— M-Me desculpe? — Jackson disse assustado.
Bambam olhou para si confuso. Se levantou com lentidão e se aproximou, tocando o rosto do Wang com receio. Quando sentiu a pele fria e macia sobre seus dedos igualmente gélidos se assustou. Deu dois passos para trás, encarando o garoto por inteiro. Estava realmente doente, talvez o tempo sozinho tinha feito mal para sua cabeça, mente e corpo. Engoliu a seco e voltou a se sentar — sentia as pernas fracas.
— Quem é você?
— Jackson Wang.
— Impossível — resmungou — Você morreu.
— Não morri — piscou os olhos várias vezes — E quem é você?
— Bambam.
— Impossível, você não tinha tatuagens e muito menos lentes de contato roxas.
— Meus olhos são dessa cor — fez careta — Por que ninguém acredita em mim?
E foi então que o Wang percebeu. Sim, aquele era Bambam, mas aquele era o Bambam que "tinha morrido". Aquele que atormentava a cabeça do garoto pelo qual era apaixonado, aquele que era como um porteiro da realidade. Estava ali, vivo, em carne e osso em sua frente. Recuou alguns passos com medo, se fosse ele mesmo por quê estava sendo simplesmente tão educado e normal?
YOU ARE READING
Mad House
Fiksi PenggemarTodos temos um lado insano, um lado paralelo da realidade. A maioria das pessoas não gosta que esse lado assuma o poder. Certamente todos os seres reconhecem os perigos que uma mente possuída pela insanidade pode causar e alguns usam esse argumento...