Olá pessoas, tá eu não tenho nada pra falar então boa leitura espero que gostem.
😇😃😕😂😃😤😃😇😂😉😣😉😕Já passava da 00:00 e a menina não conseguia dormir por motivos óbvios pra ela, ela não tomou seu mama antes de se deitar pelo simples motivo de estar tendando ser "normal" mais sem muitas escolhas ela se levanta vai até a cozinha pega o que vai precisar pro seu mama faz bota em uma mamadeira rosa que ela mesma comprou e leva até o quarto que divide com a irmã coloca em seu criado mudo perto do ventilador pra esfriar mais rápido pois ela já estava com muito sono então 20 minutos depois já estava frio o suficiente pra menina tomar então ela pega sua mamadeira relutante tentando desistir do ato mais não consegue coloca o bico da mamadeira na boca e suspira em deleite ao senti o gostinho do leite em sua língua todos da casa sabia do seu pequeno "defeito".
Ela tinha completado 15 anos resentimente a mãe dela não se importava tanto com o desenvolvimento da menina já que pra mesma significava nada de meninos tão cedo a pequena até que era bem esperta só gostava de ser tratada e usar coisas de bb mais tudo que tinha era 1 chupeta 1 mamadeira e muitos brinquedos e laços as roupas não era tão meiga quanto ela queria mais estava satisfeita.
ela era a mais inocente do seus grupos de amigos e a que via bondade em tudo, ela entendia as coisas sabia mecher em celulares ia a escola era muito inteligente no quesito estudo, ninguém sabia desse seu lado a num ser sua mãe sua vó, seu vo já a viu uma vez com a chupetas porém não deu muito importância e seus irmãos. ela queria muito uma mommy sim mommy pra ela os meninos eram brutos e sem coração e não seria um bom deddy mais como Ninguém sabia ela não podia ter o que desejava.
Vocês deve estar se perguntando porque ela quer parar de ser ela mesma se está tudo tão bem, a resposta é simples seu irmão mais velhoFlashback
Lunna estava sentada no sofá da sala assistindo seu desenho favorito hora de aventura nquanto chupava seu pepe até que seu irmão entra com um celular na mão a gravando ela até tentou tira da boca mais já era tarde de mais
-kkkkk meu Zeus a escola vai amar saber que você chupá chupetas - cris falou com um sorriso maligno e os pequenos olhinhos cor de mel saltaram em medo
- você vai mostrar? - perguntou temendo a resposta
- não se você fizer o que eu quero - falou sorrindo
- e o que você quer-perguntou Lunna
- primeiro eu quero que você me de o controle pois eu vou assistir
- mais eu estou assistindo
- mais eu quero assistir
-já está no final
- eu não me importo
😈😂😕😉😢😢😤😢😥😡😦😃😯
Bay até a próxima, há feliz Halloween 😈😱👿💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Escondido
RandomLunna é uma menina Alegre de 15 anos que ama chupetas, laços, mamadeira e brinquedo... ela é o tipo de garota que ve bondade onde não tem e pra ela o mundo é um conto de fadas e as pessoas malvadas era os vilão porém no conto dela há muitos vilões. ...