1.1

469 75 24
                                    

Castiel observava Dean cozinhando mais uma vez. Dessa vez o loiro preparava um macarrão à milanesa, remechendo os quadris ao ritmo de "AC/DC - Back in Black". Castiel achava engraçado as caras e bocas que o loiro fazia ao performar a música. Estando juntos a apenas cinco dias, convivam como se já se conhecessem a anos.

Era curioso com relação às origens do rapaz à sua frente. Desde pequeno ouvia histórias sobre os humanos. Algumas delas, quase todas, não muito boas. Mas é claro que sendo como é, não julgaria sem conhecer.

Ele preferia as histórias contadas por sua mãe. Já que nas de seu pai sempre havia sangue e mortos. Uma de suas preferidas era onde um tritão se apaixonava por uma humana e mesmo sabendo dos riscos que corriam enfrentaram todos os mares e continentes para ficarem juntos. Como bênção dada a eles, a menina foi transformada em sereia, podendo assim ambos viverem no mar e na terra. Às vezes Castiel se imaginava vivendo um amor assim.

— O que tanto pensa? – o loiro questionou chamando a atenção do moreno para si.

— No mundo. – Dean fez sinal para que prosseguisse. — Conheço tanto do meu e tão pouco do seu...

As palavras do tritão não tinha um real objetivo. Era apenas uma divagação. Até o momento em que algo lhe ocorreu.

— Dean... – chamou quebrando o silêncio. — Me mostre teu mundo?

💙🌈💚
Oi meus peixinhxs!
Queria pedir desculpas pelo sumiço. Peço que tenham paciência comigo. Aconteceram umas coisinhas comigo que acabaram com minha inspiração mas agora estou de volta!
Até o próximo!
Love u. Xx
Ps.: Obrigada por todos os votos e comentários! ♡

Mermaid » DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora