Dean queria se afastar. No entanto, apesar dos olhos assustadores, a criatura à sua frente ainda era Castiel. E ele não tinha medo de Castiel.
O tritão o abraçou apertado chorando em seu peito. Dean, mesmo que tivesse alguns vestígios de dúvidas, apertou a criatura em seus braços o balançando levemente.
— Shh... Shh... Calma pequeno.
Sua voz transmitia paz e calmaria. Depois de alguns bons minutos acalentando o menor e murmurando palavras de conforto, ele se acalmou e findou seu choro.
— Obrigado, Dean.
O moreno agradeceu, sendo agraciado com um carinho na bochecha.
— Não há de quê. Está com fome?
Dean fugiu do assunto "causa do choro" pois sabia que era algo que o menor não queria falar. Ele gostaria que Castiel falasse quando sentisse confiança em si. Mesmo que todos os acontecimentos favorecessem isso, Dean sabia que não era fácil confiar em alguém que se conhecia a menos de vinte e quatro horas. Ainda mais alguém que, provavelmente, nunca tenha tido contato com humanos.
— Estou. Tem peixe?
Dean assentiu puxando o garoto pela mão, fazendo este se desfazer do edredom e da cama, acompanhando o loiro até a cozinha. Dean abriu a geladeira, vasculhou por ela toda até encontrar um pote com um pedaço de peixe que havia pescado na tarde em que Castiel apareceu. Abriu o pote tirando a carne de lá e a colocando na tábua que ficava no balcão da pia. Ao que se virou para pegar uma faca para cortar o peixe, Castiel se aproximou da carne a tomando entre as mãos, e levando-a até boca, arrancando um pedaço.
Quando Dean se virou e se deparou com Castiel comendo a carne crua sem qualquer tempero, seu rosto se contorceu em uma careta de nojo. Logicamente, isso não passou despercebido por Castiel que o olhou pelo canto dos olhos em desconfiança.
— Que foi? – perguntou como se Dean estivesse errado em estranhar tal ato. — No mar não tem fogo. – respondeu simplista e deu de ombros.
Dean o olhava estupefato. Sentia-se um idiota, toda vez que tentava entender os atos estranhos daquela criatura.
🌊❤🌊
Oi peixinhxs!
Turo bom?!
Gostaram? Comenta aí! ;)
Perguntinha: Vocês estudam?
Eu estudo. E agora estou no turno da manhã. Gente, eu tô morta! Acordar cedo não é para mim.
Love u. Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid » Destiel
FanficDean Winchester, um homem de vinte e dois anos que vai para o mar após uma tragédia que abala sua vida. Castiel, um jovem tritão que após desobedecer seu pai, perdido e preso ao mar tem que enfrentar as consequências de sua desobediência: uma tempes...