A casa da família Winchester era deslumbrante. As grandes janelas de vidro iam do teto ao chão em todos os cômodos, deixando todo o ambiente bem iluminado; a tintura branca com detalhes dourados ajudava nisso. Na porta, uma mulher loira trajava uma saia tubinho preta e uma blusa de cetim branca juntamente com um scarpin branco, acenava para os três rapazes que desciam do carro enquanto sorria.
— Meu filho! – saudou assim que Dean parou a sua frente, o puxando para um abraço. — Eu esperei tanto para que pudesse abraçá-lo de novo! Senti sua falta, querido!
Uma pequena lágrima escapou dos olhos da mulher e seu filho a secou assim que partiu o abraço.
— Eu também, mãe! Eu também. Agora, deixando o sentimentalismo de lado, – Dean puxou Castiel que permanecia calado e encolhido mais afastado dos Winchester's para seu lado mantendo seu braço no ombro do tritão. — Esse é Castiel, um amigo que conheci na viagem! Cas essa é minha mãe, Mary.
— Que nome lindo! É um prazer conhecê-lo. – a mulher de meia idade deu a ele um sorriso meigo enquanto apertava suavemente a mão do tritão.
— Digo o mesmo, senhora Winchester.
Castiel foi cordial e voltou a ficar mais afastado.
— Ora, vamos entrando. – Mary falou dando espaço para os meninos entrarem.
Pelo que Castiel pode perceber, a cor predominantemente na casa era o branco; desde tapetes, estofados e vasos com rosas brancas. Obras de artes em molduras douradas enfeitavam duas paredes ali. Uma delas era o mar, escuro e revolto. E Castiel se encantou por ela. Se aproximou dela e a observou atentamente, e pode perceber pequenos peixes perdidos naquela tormenta. Foi tirado de suas consideração por Mary que com um saudoso sorriso disse:
— Foi meu marido que pintou. Era a preferida dele.
Sam e Dean observavam a cena com cautela. Era a primeira vez que sua mãe falava sobre aquela pintura sem derramar uma imensidão de lágrimas.
— Com certeza é uma bela vista.
A mulher acenou em concordância e limpou a garganta. — Dean, mostre-o o quarto de hóspedes. Logo, logo mandarei levarem suas bagagens. E mais tarde, quando estiver descansado, venha a meu escritório.
Antes que houvesse chance de resposta, a mulher saiu. E os meninos foram em direção aos quartos.
💙🌊💙
Oioi peixinhos! Quanto tempo né?!
Nem tenho muito a dizer além das minhas sinceras desculpas pelo atraso enorme. Maaaas tamo ae e bola pra frente. ;)
Obrigada por lerem! Não se esqueçam de clicar na ☆ abaixo e deixar seu comentário! ♡
Love u. Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid » Destiel
FanficDean Winchester, um homem de vinte e dois anos que vai para o mar após uma tragédia que abala sua vida. Castiel, um jovem tritão que após desobedecer seu pai, perdido e preso ao mar tem que enfrentar as consequências de sua desobediência: uma tempes...