Sogro

1.8K 184 10
                                    

POV Cristian....
Que diabos de confusão e essa?
Ana olha pra mim com os olhos lacrimejantes e me pede pra sentar.
- quando eu era criança minha mãe escondia as coisas do meu pai.
- como assim?
- escola, notas, mal comportamento essas coisas você sabe.
- por que?
- eu não sei eu nunca fui a fundo com minha mãe sobre essa história mais meu pai ficava muito chateado ele sempre era o último a saber das coisas.
- como foi agora! Na notícia do nosso casamento.
- é.
Uma lágrima cai e eu a beijo docemente.
- eu vou fazer as coisas direito eu não quero ficar mal com meu sogro.
- ele gosta de você.
- eu sei e eu amo a filha dele.
Ela sorri e eu também.
Nós ficamos por um tempo quietos assistindo algo na tv até que me lembro de minha conversa com Taylor sobre a segurança pra ela.
- Ana...
- hummmm...
Ela levanta os olhos e vejo que está quase dormindo.
- sono?
- sim!
- deixa eu te levar pra cama.
-aham.
Eu a levo pra cama e a cubro com o edredom ela se vira e já sei que dormiu.
- fica.....
Ela diz.
- claro.
Eu verifico se a porta está trancada tomo um copo de agua e olho pra rua.
Daqui a pouco a imprensa não vai dar paz a Ana e isso tudo por minha culpa!
- mia fofoqueira.
Eu trabalho um pouco pelo celular e depois me deito ao lado dela que dorme tranquilamente.
- eu amo você e vou te proteger.....
Eu passo a noite admirando minha noiva e depois de muito tentar eu acabo dormindo.

Minha salvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora