Apresentações

2.4K 223 7
                                    

Pov Cristian.....
Ana está abismada com o tamanho da casa da minha mãe bom realmente é grande.
- vem.
Eu puxo ela pelas escadas e bato na porta as mãos delas estão suando.
- calma!
- esta tudo bem.
Ela dá um sorriso amarelo e eu beijo ela no rosto. A porta se abre e mia nos olha espantada como se ela nunca tivesse visto alguém se beijando.
- Ana
Ela grita tão alto que me deixa surdo.
- vocês já se conhecem?
- sim no aniversário da Kate
Responde Ana sufocada pelo abraço da minha irmãzinha.
- entrem
Eu olho para cima e vejo minha mãe sorrindo para mim e avaliando Ana.
- boa noite
Diz Ana de forma educada e mais uma vez e esmagada pelo abraço da dra Grey.
- Cristian querido entre fiquem a vontade.
Mamãe fala me dando um beijo na bochecha que eu retribuo de bom grado, eu levo Ana até a sala de jantar onde papai e elliot estão assistindo futebol e para meu prazer vejo que Elena e tia Leila não se encontram.
- elas estão em um desfile.
Fala mia lendo minha mente.
Eu sorrio para ela e faço que sim com a cabeça.
- Anastacia
- olá sr Grey
- sem essa formalidade pode me chamar de Carry.
- tudo bem desde que me chame de Ana olá Elliot.
- olá cunhadinha
Ele agarra Ana e a levanta do chão eu fecho a cara para ele que ri.
- como vai nossa amiga Kate?
- vai bem eu acho
Diz Ana sem graça pela atitude do meu irmão eu não a culpo minha vontade é de soca-lo.
A noite é agradável mia nos diverte como sempre contando de suas viagens elliot como sempre um palhaço e mamãe e papai parecem felizes em me ver com ana. O que é ótimo por que estou muito bem com ela.
- você já foi a Paris Ana?
- não mia eu nunca sai do Brasil exceto claro para vir para os EUA.
- ahh
Fala mia franzindo a testa. Não fale nada de idiota mia ela não tem o dinheiro que nos temos.
- você e brasileira?
Pergunta mamae!
- sim minha mãe e brasileira  e meu pai e americano.
- entendi ouvi dizer que o Brasil é lindo.
- sim muito lindo.
- mais o calor
Fala elliot arrancando risos nossos.
- sim o calor e sufocante
Ana dá uma risadinha.
- querido o que está pretendendo fazer no natal e no ano novo.
- ainda não sei mamãe por que?
- bom no natal será o de sempre aqui em casa e ano novo eu e seu pai vamos para o clube.
- entendi eu acho que vou passar com Ana.
Mamãe e papai fazem uma cara de espanto.
- tu tudo bem....
- minha mãe nos convidou para passarmos as festas de fim de ano com ela no Brasil.
- isso é ótimo querida Cristian nunca ligou para isso ele sempre participava por obrigação.
- mamãe
- falei alguma mentira família?
Todos em uníssono.
- não
Eu dou uma risada.
O restante da noite e agradável eu fico surpreso ao ver que minha mãe e meu pai gostaram de Ana e percebo que ela também gostou deles, Elena e tia Leila não chegaram até agora mais sei que elas estarão aqui a qualquer momento   então para que a noite maravilhosa não seja estragada eu decido ir embora. Depois das despedidas eu levo Ana até a garagem.
- para onde gata?
Ela franze a testa.
- não sei gato.
- pra minha casa estou louco para ter você
- sério?
- sim você está linda nesse vestido.
- essa coisa usada que Kate me emprestou?
Eu franzo a testa por que ela pega as coisas com Kate? Falta de grana? Bom eu poderia dar um jeito nisso.
- eu não gosto que você use coisas que já foram usadas..
- eu não me importo vamos
Ela entra no carro e eu disparo de volta ao escala eu quero muito essa mulher....sim a minha mulher

Minha salvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora