Pov Ana....
Estou no avião sentindo a falta dele. Droga! Por que eu não vim junto com ele? Fecho os olhos e lembro da nossa noite de ontem da minha surpresa.....
Kate fez com que eu comprasse um conjunto de lingerie vermelha e eu tomei coragem e usei pra ele depois de quase uma garrafa de vinho.
Eu fiz um jantar simples panquecas de carne e vinho ele ficou louco quando eu abri a porta de camisola super curta, e com os seios quase pulando pra fora.
Sorrio ao lembrar da sua cara de bobo abrindo e fechando a boca me olhando.
- não gostou? Eu comprei pensando em você!
- claro que eu gostei mais eu nunca vi você assim! Você ta tão....
- tão....?
- linda, sexy e muito gostosa.
Eu sorrio e fecho os olhos.
- Cristian eu já sinto sua falta.
O voo e longo e eu me sinto cansada também depois da nossa noite super animada. Sorrio e fecho os olhos lembrando de quando ele foi me deixar no aeroporto e dos seus doces beijos.
O aviso da nossa chegada ao rio de janeiro me desperta droga eu dormi muito estou toda dolorida. Faço minha escala e tento contato com Cristian mais é envao deve estar trabalhando. Com mais algum tempo de vôo eu chego ao meu destino BH minha mãe está a minha espera.
- Ana
Ela me abraça de forma amorosa.
- mãe
Eu a abraço forte que saudades!
- mãe!
- hey não chore
- nossa como eu senti sua falta.
- eu também venha!
Nos vamos para meu antigo apartamento onde nós moramos juntas por toda minha vida até ela decidir ir embora para ouro preto.
- conte-me desse namorado
- bom o nome dele é Cristian-Seu pai disse que ele é um dos donos do clube que voce joga!
- Sim mãe ele é.
- Filha eu só quero que voce seja feliz.
- Eu estou feliz minha mãe.
- Estou vendo que sim.
o apartamento não mudou nada e nem a cidade, que saudade eu estava disso aqui sol, calor os bares.
- voce quer fazer alguma coisa?
- nao mae eu preciso descansar.
-Claro eu vou trabalhar e voce descansa mais tarde nos fazemos algo.
-ok
Tomo uma ducha e me deito nossa esse voo acabou comigo! Desfaço uma das minhas malas e vejo que ha 5 chamadas perdidas de Cristian!
-Droga!
Retorno e ele atende no segundo toque!
-ANA!
- Oi me desculpe! Eu não vi a ligação!
-Tudo bem! Ja chegou? esta na casa da sua mãe?
- Sim tomei uma ducha e agora vou dormir.
- como eu queria estar aí pra dormir com você
Ele dá um suspiro e parece preocupado.
- tá tudo bem?
- mais ou menos nós tivemos um problema com Jack.
- Jack? Da academia?
- sim nós recebemos uma denuncia da jogadora de basquete de assédio.
- contra ele?
- sim Ana e nós temos provas as câmeras de vídeo mostram tudo.
- nossa e aí?
- bom nós vamos ter uma reunião a tarde.
- que tenso.
- não é preocupe deixe comigo vá descansar.
-ok na hora que acordar eu te aviso.
- ok beijo.
- beijo
E ele desliga o que será que aconteceu? Jack tem uma cara de safado mais mesmo assim agarrar alguém sem consentimento eu não acreditaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha salvação
FanfictionUm homem que não crê no amor que não é feliz que vive nas festas nas baladas que tem tudo o que quer e que acha que todos os querem por causa do seu corpo do seu dinheiro e da vida que ele pode oferecer. um homem com um passado sombrio dono do maior...