POV Ana.....
Eu joguei nas quartas de finais e agora vamos dar um tempo temos duas semanas de folga até recomeçarmos com os treinos para a final!
- pra onde estamos indo?
Pergunto quando vejo ele na 4X4!
- pra casa de campo que meus pais tem em Montana!
- seus pais tem uma casa lá?
- sim!
Ele fala com indiferença.
Montana e uma lagoa que abriga várias mansões em seu entorno casas muito bem avaliadas e construídas.
- Montana é um bom lugar e agora é baixa temporada o lugar está calmo.
- eu li no jornal uma reportagem sobre la as casas são valiosíssimas.
- Ana se acostume com o dinheiro você disse sim.
- claro.
Nós levamos 1 HR mais ou menos pra chegar em Montana e eu fico como uma idiota olhando para as belas mansões nesse condomínio fechado.
- onde é a casa de seus pais fica?
- a beira da lagoa.
Eu reviro os olhos.
- claro.
Nós somos recebidos por uma equipe de empregados e seguranças e depois de me mostrar parte da casa ele me leva pro quarto no andar de cima.
- nós ficaremos aqui!
Ele me abraça por trás! O quarto e lindo todo em madeira com uma varanda com vista pra lagoa.
- é lindo!
Eu digo mais ele me pega no colo e me joga na cama de madeira rústica.
- eu quero ficar aqui com você pelos próximos 4 dias.
- eu quero conhecer o lugar!
- você vai conhecer mais primeiramente nós vamos batizar esse quarto....
Eu passo os quatro dias fazendo amor, nadando na lagoa, fazendo trilha e passeando pelo local.
- eu amei esse lugar!
- amou?
Ele me olha com brilho nos olhos.
- eu sempre quis comprar um terreno aqui sempre gostei de vir pra cá quando era criança.
- seus pais tem a casa!
- você disse certo meus pais! Não eu!
Nós sorrimos um pro outro e caímos na cama exaustos.
- amanhã nós vamos correr.....
E é a última coisa que ouço e apago.
- Ana Ana Ana...
- hummmm....
- vamos.
Eu abro olho e vejo ele colocando um moletom.
- tudo bem eu preciso mesmo correr.
Ainda está a noite quando nós começamos a dar a volta na lagoa e eu me sinto leve. Foi ótimo ficar com ele esses dias sem segurança, sem gente verificando o banheiro que uso.
- eu amei.
Eu digo quando nós passamos pela portaria do Condomínio.
- eu também gostei eu amo estar perto da natureza.
- eu também.
Nós vamos pra casa e depois de muita insistência minha nós vamos pra minha casa!
Eu entro e me deparo com o apartamento totalmente revirado roupas minhas pelo chão.
- Ana!
Ele esta olhando pra mim como se eu fosse uma desorganizada!
- eu não fiz isso!
Um arrepio corre por minha espinha e eu vou até o quarto a janela está aberta e há mais coisas encima da minha cama e no chão.
- filho da puta!
Cristian grita do banheiro e eu corro até lá!
Vocês vão me pagar priminho.- o que foi?
- e Jack! E aquele filho da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha salvação
FanfictionUm homem que não crê no amor que não é feliz que vive nas festas nas baladas que tem tudo o que quer e que acha que todos os querem por causa do seu corpo do seu dinheiro e da vida que ele pode oferecer. um homem com um passado sombrio dono do maior...