Noivos

1.6K 154 17
                                    

Pov Cristian....
Nós estamos na casa do pai de Ana! Ele fez questão de dar um jantar para comemorar nosso noivado. Não é tanta coisa como a casa de minha mãe mais eu adorei! Muito simples comidas brasileiras e para minha surpresa a mãe de Ana está aqui.
- Cristian querido!
Ela beija minha bochecha e eu a apresento aos meus pais.
- espero que não se importem é tudo muito simples!
Ela diz simples é evidente que Mia exagerou na roupa! Mamãe oferece ajuda e arrasta Mia pra cozinha. Eu fico na sala conversando com Ray papai Elliot e o atual marido da mãe de Ana ele e Ray se dão bem e acho isso bonito da parte deles Ana ainda não chegou está com Kate se arrumando e ligo pra ela!
- já estou chegando.
Ela diz e sorrio. Ela chega logo após eu desligar e eu fico feito um idiota parado ela está linda de vestido longo floral rosa e branco saltos altos e os cabelos em cachos soltos.
- oi!
Ela diz se aproximando de mim e me beijando docemente nos lábios! E todos batem palmas. Nossa noite é maravilhosa a família de Ana me recebeu bem e fico feliz por ver nossos familiares juntos Ana está linda ao meu lado e depois que a sobremesa é servida eu faço meu pedido:
- boa noite a todos... Há um tempo eu encontrei essa moça linda um encontro casual no Brasil e depois tive a felicidade de saber que ela jogaria no nosso time nós ficamos amigos e depois namorados ela é especial e eu a amo por isso a pedi em casamento!
Ana aqui diante de todos os nossos familiares eu te entrego este anel como sinal do meu compromisso.
Eu deslizo o anel em seus dedos e ela me beija.

Minha salvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora